Luiza Ambiel já teve várias experiências em sua vida com o mundo artístico. Além de se eternizar como Musa da Baneira do Gugu, ela também já participou de alguns realities. O mais famoso foi a saudosa e bem sucedida temporada de A Fazenda 2020, onde Jojo Todynho foi a campeã.
De maneira idêntica, Luiza também esteve na Casa dos Artistas, Made In Japão e Famosas em Apuros. Agora, a modelo está se dedicando a outro trabalho. E com bastante sucesso. Acontece que Luiza encontrou um novo público nas plataformas de conteúdo adulto.
Após posar nua para a Playboy em 1996, Luiza, agora, volta a fazer a alegria dos meninos (e meninas) em sites como Privacy e Onlyfans. Vem saber o que motivou a modelo a voltar com trabalhos mais sensuais.
- Veja também – Após bafafá, Ana Maria Braga revela motivo da saída do Mais Você e quem ficará em seu lugar: “Voltarei”
Luiza Ambiel nas plataformas adulta
Podemos dizer que Luiza Ambiel experimentou a sensualidade na mídia de diversas formas. Nos anos 90 e 2000, a modelo era um sucesso na Banheira do Gugu. Dessa forma ela fez ensaios sensuais para revistas. Hoje, tais revistas não existem mais, contudo Luiza pode ser vistas por seus assinantes em sites como Privacy e Onlyfans.
Na verdade, a ex-Fazenda não queria mais posar nua. No entanto ela percebeu um nicho muito grande de pessoas interessadas em fotos suas mais ousadas.
“Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: ‘se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as ‘biquetas’ de fora, de graça, todo mundo vendo’. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita.
Primeiro eu fui para o ‘Only’ e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: ‘os caras querem ver você pelada’. Falei: ‘é tão bonito uma mulher vestida’. Aí comecei uma ‘biquetinha’ daqui, dali. Assinantes começaram a voltar. Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa”- disse Luiza ao fofocalizando.
Assim sendo, o próximo passo de Luiza é preparar material focado no público feminino que também gosta de vê-la mais à vontade: “Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma”.
Nas próximas postagens ela também pretende dar dicas e sugestões ao seus assinantes e que terá a ajuda de uma profissional: “Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma”.
Relacionadas
Por que Lucas Lucco não enviará mensagens de Natal para os amigos? “Já estão incluídos no pacote”
BBB 25 tem mais nomes de famosos que estarão na edição e uma novidade sobre o prêmio: “Somente um”
Rachel Sheherazade é dispensada pela Record após atrações não engrenarem no canal: “Agradecimentos”
Relacionadas
Luiza na banheira
Ainda para o Fofocalizando, Luiza Ambiel lembrou do seus tempos “de banheira” e afirmou que não sente vergonha alguma em ser relembrada por isso. Aliás, ela se sente muito grata por ter tido a oportunidade de ter trabalhado ao lado de um dos grandes nomes da TV.
“Não me incomoda ser reconhecida como a musa da banheira. Quando eu fui trabalhar no SBT, com o Gugu, eu fazia vaquinha em Indaiatuba para ir para São Paulo para gravar. Sem grana, zerada, não tinha nada”- recordou a ex-Fazenda.
Quanto aos episódios de assédio, Luiza afirmou que conseguia driblar tranquilamente os famosos mais assanhados que passaram pela banheira. Contudo, o brincadeira do Domingo Legal passou a ficar mais “violenta”.
“No começo, quando a galera viu que não podia ficar tirando casquinha, comecei a apanhar na Banheira. E aí fui fazer jiu-jítsu, muay thai, fui aprender também. Tinha muita cantada. Eu já fazia cara feia, né? Lógico, tinha muita gente que respeitava, Tiririca… a maioria respeitava”- recordou Luiza no Fofocalizando.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja uma entrevista de Luiza Ambiel deu para Jô Soares em 1996: