Jojo Todynho.

Jojo Todynho revela real motivo de se submeter à bariátrica: “Há uma preocupação muito grande”

Essa semana, Jojo Todynho realizou a cirurgia para perder peso, no entanto, alguns de seus seguidores não gostaram do “segredo”

Compartilhe

Essa semana, Jojo Todynho deu o que falar nas redes. Isso porque, a cantora de 26 se internou em um hospital do Rio de Janeiro para realizar a cirurgia bariátrica. Contudo, o que chamou a atenção foi que Jojo não avisou seus fãs, seguidores tampouco seus familiares sobre sua operação.

Dessa forma, muita gente criticou Jojo ter “escondido” que faria a bariátrica. A cantora, por sua vez, rebateu todas as criticas e como é famosa por não usar poucas palavras disparou contra os “encrenqueiros de plantão”.

Agora, Jojo já está em casa e se recuperando do procedimento. Enquanto isso, ela tem conversando com seus fãs sobre o que a levou a encarar a bariátrica, já que ela nunca escondeu ter medo da cirurgia. Vem saber o que ela disse.

Por que Jojo Todynho fez bariátrica?

Jojo Todynho.
Jojo sonha em ser mãe e quer ter uma gravidez saudável. Fonte: Instagram

Nós do Fashion Bubbles estamos acompanhando a jornada de Jojo em busca de uma vida mais saudável. Dessa forma, desde o final do ano passado, a cantora tem se dedicado a uma vida mais fitness. Jojo está fazendo academia e dieta.

Como resultado a cantora chegou a perder 24kg. Em abril desse ano, ela chegou a dizer que faria a bariátrica, contudo acabou desistindo na última hora. Agora, na primeira semana de agosto, Jojo finalmente conseguiu realizar a cirurgia que lhe fará perder mais peso.

E perder peso está nos planos de Jojo, não por estética, mas sim porque a cantora tem um grande sonho. Jojo quer ser mãe. Contudo, em sua família, algumas mulheres já enfrentaram problemas na gestação, devido a pressão alta, que Jojo também tem.

“Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande” – disse Jojo durante live no Instagram para seus fãs.

Ademais, Jojo já vem sendo acompanhada por médicos que lhe alertaram sobre uma possível gravidez: “Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea”.

Assim sendo, os planos de Jojo é de ter uma gravidez saudável: “Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]”.

Relacionadas

Jojo “solta os cachorros”

Jojo Todynho.
A cantora também afirmou que nem tudo precisa ser contado nas redes sociais. Fonte: Instagram

Em outro momento da live, Jojo também seguiu sua linha “poucas ideias” e mandou a real para quem a criticou sobre a não comunicação da bariátrica: “Polêmica do dia: Jojo Todynho mentiu, falou que não ia fazer a bariátrica e fez. E qual é o problema?”

Na sequência Jojo deu uma dica para seus seguidores que nem tudo precisa ser compartilhado com os amigos, colegas e seguidores de rede social. Dessa forma, a momento que todos nós precisamos nos resguardar quanto alguns acontecimentos.

“Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que vir aqui e contar todos os meus passos. Vocês já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca? Conquista primeiro e depois você conta.

Até quem tá do seu ado, tem o mesmo sangue que você, e torce contra você…Imagina numa rede social que tem 27 milhões de pessoas que você não conhece. O segredo do sucesso tá aí: cala a boca! Vai comprar um carro, vai viajar: Fica quieto”– disparou Jojo.

A cantora também afirmou sobre os riscos que encarou e que não foi por estética que fez a bariátrica:

“E outra coisa: cirurgia, por mais mínima que seja, tem risco. Depois do momento que você toma anestesia, tem seus riscos. Eu optei pela saúde, optei por uma vida melhor. Estética? Se eu fosse boba com negócio de estética já tava com botox, cheia de coisa na cara e não preciso disso”.

Por fim, veja o que o médico falou sobre os pós de um paciente após a cirurgia bariátrica:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias