Jojo Todynho.

Jojo Todynho decide encarar bariátrica e se interna em hospital no Rio de Janeiro

Após desistir algumas vezes de realizar bariátrica, Jojo Todynho se internou na última segunda-feira, 07 e se submeteu ao procedimento

Compartilhe

Jojo Todynho vai passar por uma cirurgia bariátrica. A cantora de apenas 26 anos está internada no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Em abril, Jojo também estava determinada a entrar no bisturi, no entanto, ela acabou desistindo na última hora.

Desde o final do ano passado, Jojo vem se dedicando à pratica dos exercícios físicos e também a dieta. Como resultado, a cantora chegou a perder 24 kg. Vem saber mais sobre a decisão da cantora e sobre seu estado de saúde.

Jojo Todynho fez bariátrica?

Jojo Todynho.
Bariátrica de Jojo foi realizada na manhã dessa terça-feira,

Na manhã dessa terça-feira, 08, Jojo Todynho foi submetida a uma cirurgia de bariátrica. De acordo com as informações de Felipeh Campos, após a cirurgia, a cantora seguirá internada para sua recuperação, que deverá durar duas semanas.

Jojo já passou por lipoaspiração nos seios, lipoescultura no corpo e outros procedimentos mais simples. Contudo, a cantora nunca escondeu o medo de realizar a operação para a redução do estômago. Enquanto estava confinada em A Fazenda 2020, a artista contou que um médico lhe afirmou que ela não poderia realizar a bariátrica.

“Eu cismei que eu queria fazer bariátrica. Meu médico falou: ‘Tá maluca?’. Ele falou: ‘Você não pode’…”– contou Jojo.

Lipe Ribeiro que também estava confinado nessa temporada, afirmou que Jojo não poderia consumir bebida alcóolica: “São seis meses sem beber”.

“Não, mas não é isso. Mesmo eu ficando esse tempo todo sem beber, o meu organismo… Eu posso me tornar uma pessoa alcóolatra porque o organismo começa a substituir comida por bebida. E eu, como já tenho álcool no organismo, eu tenho tendência de virar alcoólatra futuramente. Por isso, eu não posso fazer essa cirurgia”– contou Jojo.

Ainda durante a Fazenda 2020, Jojo também contou para os amigos que certa vez quase morreu ao tomar remédio para emagrecer. Na ocasião ela foi socorrida pelo Dj. Batata, seu antigo empresário.

“Fui fazer um show em Volta Redonda, Rio de Janeiro, estava lá no show, eu falei assim: ‘Batata, me segura, eu tô apagando’. Meus exames todos alterados, fígado fodido’. O Batata falou: ‘O que você tá tomando?’. Ele falou: ‘Já era pra tá morta’. [O remédio] Estimula o emagrecimento, mas eu não sabia”.

Relacionadas

Jojo e a mudança de hábito

Jojo Todynho, Instagram.
Jojo Todynho já perdeu 24 kg desde que mudou seus hábitos. Fonte: Instagram

Desde o final do ano passado, Jojo vem se dedicando a muita malhação e dieta. Dessa forma, a cantora conseguiu eliminar 26kg. Diante dos resultados, Todynho chegou a dizer que não faria mais bariátrica pois estava satisfeita com a mudança do seu corpo.

“De fato eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica”– disse Jojo em meados de abril

Antes de entrar na sala de cirurgia, Jojo chegou a mandar uma foto para sua família. Cabe ressaltar que segundo o Notícias da TV, Jojo é contratada da Globo. Por lá ela participa do Caldeirão com Mion e do Domingão com Huck.

Por fim, veja como Jojo está pegando pesado nos treinos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias