Maiôs Verão 2020 – 3 tendências da Pajaris para apostar já

por Francieli Hess
/ 24 novembro 2019 / 1comentarios

Os maiôs verão 2020 prometem looks versáteis e produções luxuosas que vão da praia à balada com muita personalidade. Confira as principais tendências em modelagens e acabamentos para a temporada:

Maiô é o queridinho do beachwear

Há muito que o maiô (junto com o body) virou uma peça indispensável no armário feminino. Nos verões anteriores, vimos o maiô virar protagonista dos looks enquanto ganhava modelagens cada vez mais irreverentes.
Desse modo, ele conquistou mais adeptas e se transformou em uma peça super democrática.
Pensando em explorar ao máximo a versatilidade dessa peça, a marca Pajaris cria maiôs moderninhos, que podem ser usados tanto na praia quanto no dia a dia.
Além disso, os acabamentos diferenciados, tecidos texturizados e recortes super sensuais imprimem a personalidade da marca em cada uma das criações.

3 tendências em maiôs Verão 2020

Os maiôs Verão 2020 são aquelas peças que fogem do tradicional e se transformam em statement, ou seja, eles chamam atenção por onde passam e tem o poder de criar looks inesquecíveis.
Fique de olho nessas 3 super tendências para a temporada:

1. Animal Print

maiôs verao 2020 animal print
Maiô de oncinha da Pajaris

É claro que essa tendência super selvagem não poderia faltar! O animal print segue firme nas passarelas e também no beachwear.

maiôs verao 2020 animal print 2
Maiô de zebra é aposta para 2020 – Pajaris


No verão 2020, as principais apostas são as estampas de zebra e tigre. Já para quem prefere um clássico, a oncinha nunca sai de moda. Escolha a sua preferida e arrase!

2. Brilho e metalizados

maiôs verao 2020 metalizado
Maiôs Verão 2020 – Metalizados em alta!

Quem disse que maiô precisa ser básico? Muito pelo contrário. Tecidos com lurex, texturas metalizadas ou, ainda, furta-cor são garantia de sucesso.
Aliás, essas peças são indispensáveis para quem adora aproveitar o verão nos beach clubs ou pretende passar o ano novo à beira mar. Um maiô com recortes sensuais e tecidos metalizados faz toda a diferença no look!

Maiô furta-cor é tendência para o verão 2020.

Leia mais:
+ CORES VERÃO 2021 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APONTA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS
+ MODA PRAIA VERÃO 2020 – AS 5 TENDÊNCIAS MAIS VENDIDAS NO EXTERIOR
+ BIQUÍNIS VERÃO 2020 – 5 TENDÊNCIAS DIRETO DA TEMPORADA INTERNACIONAL

3. Recortes e decotes sensuais

Maiô com recortes e brilho metalizado – Verão 2020

Conforme mencionamos anteriormente, a modelagem faz toda a diferença nos maiôs. São esses recortes que trazem um toque moderninho para a peça e valorizam as curvas femininas.
Além de ser uma tendência certeira para quem adora looks sensuais, ainda é possível optar por modelos com pegada vintage.

maiôs verao 2020 recortes
Maiô asa-delta é tendência para o Verão 2020

Um bom exemplo é o clássico asa-delta. Ele pode ganhar um super decote nas costas enquanto a frente é mais comportadinha, tornando a peça super versátil.

Como comprar o maiô certo online?

Uma das principais dúvidas na hora de comprar biquínis e maiôs online é, sem dúvida, o tamanho. Para solucionar esse problema, a Pajaris tem uma equipe disponível para atendimento através do Whatsapp e Instagram, além do tradicional email. Tudo isso para facilitar ainda mais a comunicação com as consumidoras.
Caso você tenha qualquer dúvida na hora de escolher, basta entrar em contato com a equipe para ganhar uma orientação exclusiva. Além do tamanho, ainda é possível pedir uma mini consultoria para descobrir o modelo ideal para valorizar o seu corpo.
Por fim, outro diferencial é o sistema de trocas facilitado. Assim, se a peça não servir, basta entrar em contato e enviá-la para troca. Sem burocracias, sem enrolação e com um atendimento super exclusivo! Demais, né?

24 novembro 2019
Francieli Hess

Francieli Hess

Francieli Hess é formada em Design de Moda pela UDESC e já estudou Cultura e Progettazione della Moda em Florença. Trabalha como estilista freelancer em Florianópolis e é apaixonada por criação, história, branding e comunicação. Instagram: @fvhess