Xuxa troca sexo por chocolate.

Xuxa Meneghel revela como “aliviava” suas tensões sexuais sem companhia: “Para quem tem fogo”

Com uma vida atribulada de shows, viagens e gravações, Xuxa Meneghel teve pouco tempo para namorar e revelou segredos íntimos

Compartilhe

Nas próximas semanas Xuxa Meneghel seguirá em evidência na mídia pois só o primeiro episódio do seu documentário já deu o que falar.

E a produção, que é dirigida por Pedro Bial, e está disponível pela Globoplay terá um episódio lançado por semana.

Mas para divulgar o documentário, Xuxa também tem participado de eventos, dado entrevistas e contando como era sua “vida de princesa”, repleta de trabalhos e limitações.

Vem saber o que Xuxa disse sobre sua vida íntima “podada” no auge da fama.

Xuxa e a falta de sexo

Xuxa troca sexo por chocolate.
Xuxa conta que trocava sexo por chocolate. Fonte: Globo
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Famosa, rica, desejada, mas sem poder namorar. Esse foi basicamente o resumo da vida de Xuxa entre o final dos anos 80 e a década de 90.

De fato, Xuxa era requisitada em programas, shows, festas, mas as paqueras eram praticamente monitoradas. E por quem? Ela mesma: Marlene Mattos.

A empresária da apresentadora aconselhava sua artista a focar na carreira, então sua vida era 100% trabalho.

Não deixavam [as pessoas] chegarem perto de mim. A que passasse de um metro, já era um perigo, sabe? Imagine eu, com meus hormônios à flor da pele. Queria, mas não deixavam”– disse Xuxa ao Gshow.

Xuxa só foi perceber que tinha uma vida de Rainha em uma Gaiola de Ouros, anos mais tarde.

“Não me via dessa maneira. Eu reclamava muito que não tinha possibilidade ou liberdade de conhecer pessoas, sair com pessoas. Mas não me via tão presa. Tinha muita gente que queria ficar comigo, mas tinha muito medo de mim” – contou a apresentadora.

Mais tarde, quando tomou as rédeas de sua vida, Xuxa percebeu que o tempo já tinha passado e ela então já tinha “perdido aquele espaço, momento, corpo, aquela cabeça, aqueles hormônios”.

A loira lembra que para curar os momentos de solidão, ela tentava compensar com chocolate.

“Sou chocólatra e comia muito chocolate. Toda hora. Ser chocólatra ajudou muito. Dá uma aliviadinha para quem tem fogo” – disse Xuxa ao GShow.

Mais restrições de Marlene

Xuxa e Marlene Mattos.
Encontro com ex-diretora deixou Xuxa bem abalada. Fonte: Globo

Por enquanto, o primeiro episódio mostrou apenas Marlene Mattos como a diretora do “Xou da Xuxa”. Mas daqui alguns episódios a serie mostrará como a relação da diretora e da apresentadora misturou a vida pessoal com a vida profissional.

Em recente participação no Mais Você, Xuxa contou para Ana Maria Braga que Marlene Mattos a proibiu de seguir namorando Ayrton Senna.

“Ela já disse para mim: ‘Se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra’. Ela fez eu escolher entre minha carreira e o amor. Eu escolhi a minha carreira”- contou a Rainha dos Baixinhos.

Outra história (mais absurda) que Xuxa Meneghel contou sobre sua ex-empresária é que, segundo a artista a diretora tinha uma ideia obscura sobre ídolos.

A Marlene amava o trabalho dela, e eu era o trabalho. Ela também disse para mim que eu estava velha. Até hoje ela diz que os ídolos têm que morrer cedo. ‘Você não bebe, não fuma, não faz nada, você é saudável, mas todo ídolo tem que morrer cedo. Você vai ficar velha, não pode ficar velha'”– disparou a apresentadora.

Xuxa, O Documentário tem 5 episódios que serão lançados semanalmente, no Globoplay.

Veja como o Fofocalizando falou sobre o assunto.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias