Felipe Prior.

Quem é Jéssica Castro? Namorada de Prior toma decisão após polêmica condenação do ex-BBB por estupro

Após grande repercussão da matéria exibida no Fantástico no último domingo, 16, namorada de Prior pôs ação em prática

Compartilhe

Jéssica Castro e Felipe Prior assumiram o namoro em março desse ano. A relação entre os dois bombou nas redes sociais.

Isso porque, o ex-BBB revelou que Jéssica é sua primeira namorada aos 30 anos. Mas toda a alegria e animação do casal “desceu ralo abaixo”, após a matéria polêmica exibida no último domingo, 16, no Fantástico, da Globo.

Por lá, uma vítima que relata um abuso sexual causado por Prior, em 2014, fez um relato chocante.

Como resultado, tanto as redes sociais de Jéssica como de Prior foram tomadas por internautas indignados com as acusações.

Enquanto Felipe Prior limitou os comentários de suas fotos, Jéssica decidiu privar sua conta no Instagram.

Quem é Jéssica Castro?

Felipe Prior.
Jéssica Castro namora Felipe Prior desde março desse ano. Fonte: Instagram

Jéssica Castro é educadora financeira e influenciadora digital. A jovem nasceu no Rio de Janeiro em 1994.

Para seus seguidores, a namorada de Prior costuma criar conteúdo sobre educação no mercado financeiro. De maneira idêntica, ela também é wealth management no BTG Pactual, um banco de investimento.

Ainda em sua redes, Jéssica também costuma compartilhar um pouco da rotina de sua vida, treinos de academia além de uma alimentação saudável.

A influciadora estava com mais de 110 mil seguidores. Todavia, após receber ataques nas redes, Jéssica Castro decidiu privar sua conta.

Durante entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo, Prior afirmou que ele e Jéssica estavam focados em curtir o namoro com viagens e que, por hora, não tinham planos de casamento ou filhos.

“A gente nem pensa nisso. Claro, se você está ficando com uma pessoa é para o futuro, mas a gente não pensa nisso agora. Ela tem a carreira dela, eu também tenho meus objetivos… Acredito que para pensar em casamento ou filhos tem que ter mais estabilidade. Nosso plano é viajar muito e curtir”– disse Prior ao Extra.

Entrevista da vítima de estupro que acusa Felipe Prior

Resumo dos famosos, Felipe Prior, Claudia Raia e Jane Birkin
Entrevista com o Fantástico deu detalhes asquerosos do crime. Fonte: Globo

Em 2020, Felipe Prior ganhou “metade” do Brasil após integrar o BBB 20. Por lá ele integrou o time dos “bad boys”. Mas conseguiu dar a volta por cima e conquistou o público.

Prior foi eliminado do reality após protagonizar um dos paredões mais disputados de todos os tempos contra Manu Gavassi. Como resultado, o Paredão entrou no Livro dos Records após recebeu bilhões de votos.

Mas uma mulher, em especial, não se encantou nenhum pouco ao ver Prior no maior reality do Brasil. Pelo contrário. Ela passou a reviver um pesadelo que começou em 2014.

De acordo com a denúncia, investigada pela polícia, essa mulher foi violentada pelo ex-BBB após uma festa de faculdade. Os dois estudavam o mesmo curso (arquitetura) mas em períodos diferentes.

Na noite do último domingo, 16, a vítima deu uma entrevista chocante para o Fantástico, da Globo. No relato, ela detalhou como aconteceu o estupro.

Na noite do dia 22 de agosto de 2014, Felipe Prior ofereceu carona para a vítima e a amiga dela. Uma vez que os 3 moravam na Zona Norte de São Paulo. A situação ficou tensa após Prior deixar a amiga na casa dela e ficar a sós com a vítima no carro.

“À medida que as coisas iam acontecendo , ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero, não quero’. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito…

Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração“- disse a vítima em entrevista.

“Poça de Sangue”

Resumo dos famosos, Felipe Prior, Claudia Raia e Jane Birkin
Vítima fez detalhe chocante sobre episódio de estupro de Felipe Prior. Fonte: Globo

Ainda durante a entrevista, a mulher contou que Prior só parou depois que começou a ver que a violência resultou em muito sangue.

“Quantas vezes eu preciso falar ‘não’ para a pessoa entender que ela está me machucando? Que está me violentando? E ele é muito mais forte que eu. Eu não tinha como sair dessa situação. Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue.

Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele, ele perguntou se eu queria ir para o hospital, aí eu falei que ‘não’, que eu só queria ir para minha casa” – disse a mulher.

Segundo a vítima, Prior chegou a perguntar se ela queria ir ao médico. Ela disse que não e dessa forma foi deixada em sua casa.

Todavia, o sangramento não foi controlado e junto com sua mãe e mulher foi para o hospital. Como resultado, após o atendimento, a médica constatou que houve uma laceração de grau 1 compatível com penetração.

A especialista chegou a tentar entender o que aconteceu com a vítima, que preferiu não contar o que aconteceu.

Prior chegou a entrar em contato com a mulher. Ela então contou sobre o machucado. Ele então pediu para que ela não contasse para ninguém o que aconteceu. Ela também não queria se expor mais.

“Eu tive crise de pânico, crise de ansiedade, agravaram muito mais a minha situação psicológica” – disse a mulher ao Fantástico.

No último sábado, 8 de julho, Felipe Prior foi condenado no último sábado (8) a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A denúncia foi feita em 2020. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.

Por fim veja como foi a entrevista exibida no Fantástico:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias