O ex-BBB estava sem cinto no banco de trás em uma corrida de aplicativo quando o carro se chocou contra um caminhão. Confira seu estado!
Natural de São José dos Campos, no interior de São Paulo, o ex-BBB estava na capital para cumprir diversos compromissos. Na noite de quarta-feira, ele assistiu ao jogo São Paulo x Palmeiras no Estádio do Morumbi e usou transporte de aplicativo para ir embora.
Na madrugada do dia 31/03, Rodrigo estava no banco de trás do carro de aplicativo, sem cinto de segurança, quando o veículo se chocou contra a traseira de um caminhão de soja na Marginal Pinheiros. Em entrevista ao "Bom Dia SP", o motorista cogitou ter cochilado enquanto dirigia. Já que ele estava de cinto, não se feriu.
O ex-Big Brother Brasil foi admitido em um hospital da capital às 5h. Mas, como Mussi estava sem documento de identificação, a família e os amigos só ficaram sabendo do acontecido na tarde desta quinta (31). O anúncio oficial veio pelas redes sociais do gerente comercial, no início da noite.
De acordo com sua equipe, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e faturas pelo corpo. Ainda na noite do dia 31, ele passou por cirurgias na cabeça e na perna. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas ele continua sedado e em monitoramento na UTI.
O acidente é especialmente difícil para a família porque, há 10 anos, Rodrigo perdeu o pai em uma batida de carro. “Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo”, contou ele quando ainda estava no BBB22.