Descubra quem é Thiago Gagliasso, tudo sobre a briga com o irmão Bruno e sua cunhada Giovanna Ewbank e sua condenação por divulgar fake news
Participou também da novela “Os Mutantes” e do programa “Mega Senha”, da Rede TV!. Ele integrou o elenco da 4ª edição do reality show A Fazenda, na Record. Todavia, não venceu a atração. A vencedora foi Joana Machado, ex-namorada do jogador de futebol Adriano.
Também um produtor de eventos no Rio de Janeiro, Thiago organiza festas como Outros 500, Errejota e Massa Funkeira. Ao mesmo tempo, o ator dedica a sua vida à divulgação do restaurante Família Gagliasso. O espaço está localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e vende comida italiana.
Thiago e Bruno Gagliasso são irmãos que há muito foram considerados uma das maiores duplas de galãs do Brasil. Ao longo de seus anos de sucesso, ambos realizaram inúmeras tarefas e alcançaram destaque na televisão. No entanto, em 2018, a relação foi abalada devido a diferenças políticas.
Na época, o ator expôs uma conversa com Giovanna, sua cunhada. Ela dizia-lhe para ele estar preparado para perder certas coisas que seu irmão, o Bruno, lhe proporcionava. O ator mostrou também a resposta que deu. O ator se arrependeu do que fez, em conversa em podcast Pânico Jovem Pam, ele contou mais detalhes.
O esposo de Giovanna Ewbank já falou abertamente sobre a situação e afirmou que não fala mais com o irmão. Enfim, vale destacar que Thiago é apoiador do atual governo e tem uma relação próxima com a família Bolsonaro.
Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi condenado pela Justiça por divulgar notícias falsas. O ex-participante de A Fazenda terá que pagar R$ 10 mil a Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos jovens que morreu na chacina do Jacarezinho em maio do ano passado.
Ela processou o ator depois que ele postou fotos nas redes sociais de uma mulher segurando uma arma e afirmando ser mãe de uma das vítimas, Marlon Santana de Araújo. A informação é do colunista do O Globo, Ancelmo Gois. Apesar da condenação do ator, o advogado de Adriana recorreu da sentença.