Klara Castanho, que cresceu aos olhos do público, escreveu uma carta aberta e relatou uma violência sexual, gravidez e adoção
Aos 9 meses, Klara Castanho iniciou sua carreira artística através de fotos para campanhas publicitárias. Assim sendo, a atriz participou de mais de 60 comerciais para revistas e TV.
Sua estreia na TV aconteceu na série, “Mothern” (2006), no GNT. Na sequência, Klara foi para o SBT onde participou da novela “Revelação”. Em 2009, Castanho foi anunciada para um papel de destaque na novela “Viver a Vida”. A atriz daria vida a primeira vilã mirim da Globo.
No entanto, a Justiça decidiu intervir no enredo da trama, alegando que a atriz era apenas uma criança, e isso poderia trazer diversos problemas em sua vida pessoal. Manoel Carlos, o autor da novela, decidiu então, fazer algumas adaptações.
Em seguida, Klara Castanho fechou contrato com a Globo onde seguiu fazendo novelas. Entre elas: “Morde e Assopra” (2011), “Amor Eterno Amor” (2012), “Viver a Vida”(2013) e “Além do Tempo” (2015). Seu último trabalho na Globo foi no reality show musical, “Popstar “, em 2018.
Atualmente, a atriz integra duas séries da Netflix, “De Volta aos 15” e “Bom Dia Verônica” – segunda temporada. Essa última produção ainda sem data para estrear.
Em 2016, ao 16 anos, Klara Castanho foi emancipada pelo pais devido ao seu trabalho. A atriz chegou a dar uma pausa na carreira para ingressar na faculdade, mas isso ainda não aconteceu.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
A princípio, a notícia foi dada por Leo Dias de forma cifrada (sem citar nomes e detalhes). O jornalista participou do programa “The Noite”, do SBT. Por lá, ele disse ter uma bomba sobre uma atriz da Globo.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
Na sequência, foi a vez da digital influencer Antonia Fontenelle. Durante uma live, ela disparou para seus seguidores: “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
Após as especulações e temendo novos julgamentos, Klara Castanho disse por meio de uma carta aberta que foi vítima de estupro. Ela ficou com medo e vergonha de ir até à delegacia. A atriz então tomou a “pílula do dia seguinte”. Todavia, mais tarde, descobriu estar grávida, praticamente na reta final da gestação.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
Após passar mal, Klara foi até o médico. A artista ainda alegou que durante os meses de gravidez seguiu tendo menstruações e sem barriga. Dessa forma, Klara Castanho, procurou uma advogada e decidiu doar seu filho.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
Klara afirmou que não conseguiria criar uma criança que foi consequência de um estupro. A atriz seguiu todos os procedimentos legais para a adoção.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
Todavia, novamente Klara Castanho teve sua intimidade exposta. Visto que Leo Dias publicou em sua coluna, o hospital em que Klara deu à luz, o sexo da criança e até o peso. Enquanto isso, Antonia Fontenelle seguiu suas publicações com suas opiniões sobre o caso.
Gravidez e adoção de Klara Castanho
Todavia, novamente Klara Castanho teve sua intimidade exposta. Visto que Leo Dias publicou em sua coluna, o hospital em que Klara deu a luz, o sexo da criança e até o peso. Enquanto isso, Antonia Fontenelle seguiu suas publicações com suas opiniões sobre o caso.
A jovem atriz foi violentada, ficou grávida e decidiu fazer a adoção do bebê
Clique para ver mais conteúdos: