Filme da Warner Bros pode ser cancelado por polêmicas de Ezra Miller
QUEM É?
Ezra Miller é um ator de 29 anos conhecido por filmes como "Precisamos Falar Sobre o Kevin" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
THE FLASH
Na Warner Bros, ele está no Universo da DC como o super-herói The Flash, conhecido por sua agilidade.
FILME
O primeiro filme solo do super-herói na franquia está previsto para estrear em junho de 2023. Porém, polêmicas recentes podem acarretar no cancelamento da produção...
Nos últimos meses, a vida pessoal de Ezra Miller se tornou um dos assuntos favoritos do tablóide. E não é por menos, já que o ator deu o que falar na mídia.
PRISÃO
Em 2022, Miller foi preso duas vezes: a primeira em março, por conduta desordeira e assédio; e a segunda em abril, por agressão de segundo grau. Duas vezes em apenas dois meses!
CULTO DE MENOR
Em junho, os pais de uma jovem de 18 anos denunciaram o ator por controlar sua filha desde que ela tinha 12 anos, oferecendo álcool e drogas à garota.
SUMIÇO
Mais recentemente, o nome de Miller voltou aos holofotes porque ele é suspeito de contribuir para o desaparecimento de uma mãe de 25 anos e seus três filhos.
MOTIVO
De acordo com o ator, a mãe foge de um relacionamento abusivo e ele estaria protegendo a família. Porém, as autoridades ainda não tomaram nenhuma decisão em relação ao caso.
Todas essas polêmicas fizeram com que a Warner Bros ficasse com medo de lançar o filme The Flash, previsto para 2023. Sendo assim, os estúdios pensaram em três alternativas para o problema.
AJUDA
A primeira saída é a ajuda psicológica para o ator. De acordo com a Warner, ele devia se submeter ao tratamento, mostrado mudanças significativas em seu comportamento.
DIVULGAÇÃO
Caso Miller aceite esta alternativa, o cronograma de divulgação do filme segue inalterado e ele participará de todas as campanhas.
EXCLUSÃO
A segunda alternativa, caso o ator não mude seu comportamento, é barrar a sua participação nas campanhas de divulgação do filme que ele mesmo protagonizou na Warner.
ÚLTIMO
Além disso, se o ator não mudar seu comportamento, esta será sua última produção na Warner e Miller será substituído nos próximos filmes da franquia.
A última alternativa da Warner é, de fato, cancelar o longa. Porém, os estúdios evitam essa opção e incentivam o ator a procurar a ajuda que precisa para mudar o comportamento.
PREJUÍZO
Além disso, se o ator não mudar seu comportamento, esta será sua última produção na Warner e Miller será substituído nos próximos filmes da franquia.