Alfaiataria repaginada, gravatas, bonés, cores vibrantes, estampas, peças oversized... Confira 10 apostas da semana de moda de São Paulo para usar já!
A alfaiataria vem com uma pegada diferente. O terninho tradicional apareceu com aplicação de lantejoulas no desfile do Apartamento 03.
No desfile da Anacê, o acessório foi usado não só no pescoço, como também em composições descontraídas, como pulseiras e braceletes.
Perfeitos para trazer um toque esportivo para o visual – ou para disfarçar aquele bad hair day – os bonés estiveram presentes no desfile da misci.
A tendência cut out também surgiu nos looks da passarela, como nesse blazer da marca Apartamento 03.
As roupas mais largas do que seu tamanho estão em alta no streetwear e nas passarelas. Esse look, usado pelo ator Johnny Massaro, é do ATELIER FREIHEIT.
Sem dúvida, a moda dopamina está mais viva do que nunca! As plumas coloridas trouxeram alegria e descontração para o look de Walério Araújo.
Os detalhes também fizeram a diferença, na forma de aplicações trançadas, tecidos drapeados e babados. Aqui, a ex-BBB Jessilane desfila pela Meninos Rei.
Elas já tinham dado as caras nas semanas de moda internacionais. Desse modo, agora foi a vez de as franjas aparecerem nos desfiles brasileiros, como o de Renata Buzzo.
A tendência biker foi aposta de marcas como a Bold Strap, como no look desfilado pela atriz Camila Queiroz.
Os trabalhos manuais têm ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda. A MNISIS trouxe um casaco em maxi crochê.