MomentCam – Um app de caricaturas divertidíssimas

por Samantha Mahawasala
/ 17 dezembro 2013 / 6comentarios

Já virou febre no Facebook – ninguém mais liga para o Lulu depois que o MomentCam é instalado no seu celular. O app gratuito, desenvolvido para iOS e Android, transforma fotografias em caricaturas super interessantes.

É muito simples: basta escolher uma fotografia do seu álbum ou tirar uma “selfie” pelo próprio app, ajustar a posição dos olhos e boca, escolher o gênero masculino ou feminino e se preparar para entrar num mundo de ilustrações super bonitas ou mega engraçadas.

A partir daí o usuário se coloca em situações incríveis – pode ser praticando algum esporte, tocando algum instrumento, curtindo ao lado de uma celebridade, fazendo atividades nunca antes imaginadas ou ainda se transformar em alguma obra de arte.

Não é só isso – depois de escolher sua ilustração, ainda é possível personalizar itens como cabelo, óculos, formato do rosto, barba, bigode e também o acabamento da imagem, que pode ser um desenho feito a lápis ou um rascunho de caneta em um caderno, entre outras opções.

Também não dá pra ficar entediado com o app – todo dia são disponibilizadas dez novas ilustrações e situações diferentes para você se colocar, garantindo a diversão diária. Confira algumas imagens da equipe do Fashion Bubbles feitas com o MomentCam:


Denise Pitta como uma fashion star com o app MomentCam.


Ilustrações incríveis ou situações engraçadas com MomentCam.


Samantha Mahawasala testando caricaturas e ilustrações com o MomentCam.


Personalize itens como acabamento da imagem e cabelo. 


Ilustrações de Marcela Leone com o app MomentCam.


Transforme-se no que você quiser com o MomentCam.


Carol Carneiro em ilustrações fofas do MomentCam.


Ilustrações super bonitas feitas com o app MomentCam.

17 dezembro 2013
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.