Homens que não suportam perder horas em shopping centers para comprar uma roupa ganharam um aliado na web, o Trunk Club.
Restrito a consumidores de roupas de grifes, o serviço permite que o cliente compre e experimente as peças, sem sair de casa, usando serviços de vídeo como o Skype. Depois de provar as peças, os homens recebem dicas online e em tempo real de consultoras especializadas. O cliente veste o terno e uma “personal stylist” dirá se fica bem, ou então, qual peça combina com o paletó, entre outras dicas de moda.
O processo exige apenas uma conexão e a webcam. Feito um cadastro no site, o cliente pede as roupas que deseja comprar. As roupas são enviadas por uma transportadora à casa ou escritório do interessado para que ele possa experimentar e receber a consultoria das atendentes. No fim das contas, o internauta paga apenas pelas peças com as quais deseja ficar e devolve o restante. Isso, de acordo com o site, sem pagar nenhum tostão a mais.
A equipe de experts é mais um atrativo para a ala masculina. As consultoras são, na verdade, modelos que ficam expostas numa página “Our Team”. Além de um breve currículo de cada especialista no site, os clientes têm a opção de seguir suas consultoras no Twitter.
O serviço é exclusivo para usuários americanos – o QG do Trunk Club fica no estado de Oregon – e, por motivos óbvios, é restrito a homens com uma confortável situação financeira.
Fonte: INFO Online.