Moda Praia SPFW Verão 2012 – Água de Coco

por Samantha Mahawasala
/ 17 junho 2011

Agua de Coco SPFW Verao 2012 (12)

A Água de Coco trouxe um Verão 2012 cheio de abstratos e geométricos, a moda praia vem com inspiração na Arte Moderna que apareceu tanto nas estampas, como nas formas dos biquínis e maiôs.

As costas vieram super valorizadas com decotes e recortes. Os bottoms apareceram simples, a atenção estava voltada para os tops com drapeados, blusas de um ombro só, mangas amplas e bufantes estilo no cigana e camisas curtas. Vestidos curtos e longos, macacões, saias longas e kaftans complementam as saídas de praia.

As cores são fortes e vibrantes – azul, verde, rosa, laranja e caramelo brincam em blocos de cores. Entre as estampas, flores gigantes em lápis de cor, coqueiros e praias clicados por Cássio Vasconcelos e as formas geométricas, que também apareceram na modelagem das peças, criando pontas soltas nos maiôs e biquínis. Destaque para o tecido gelatina com transparência e brilho molhado.

Agua de Coco SPFW Verao 2012 (3)Agua de Coco SPFW Verao 2012 (7)

Agua de Coco SPFW Verao 2012 (20)Agua de Coco SPFW Verao 2012 (21)

Agua de Coco SPFW Verao 2012 (32)Agua de Coco SPFW Verao 2012 (25)

Fotos: Osvaldo F.

Por Samantha Mahawasala

17 junho 2011
Samantha Mahawasala

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.