Cetim Duchese TexPrima brilha na passarela feminina de Herchcovitch e Juliana Jabour também vai de TexPrima
A TexPrima, referência em tecidos inovadores, e que pertence ao Grupo Promex, participou do desfile feminino do estilista, que ocorreu no primeiro dia do SPFW…
A TexPrima, referência em tecidos inovadores, e que pertence ao Grupo Promex, participou do desfile feminino do estilista, que ocorreu no primeiro dia do SPFW – São Paulo Fashion Week, na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo.
São da empresa paulista o cetim Duchese preto e branco que compuseram peças em quadriculados grandes e pequenos, além do amarelo e cereja, que vieram em detalhes de barras, mangas e decotes.
Nessa temporada Herchcovitch invadiu o universo do cantor britânico Boy George, sucesso do final dos anos 80. Como consequência, as camisas usadas pelo artista inspiraram vestidos e blusas da coleção enquanto as calças amplas usadas na década tiveram uma releitura em bermudas e calças compridas.
“Na TexPrima encontro os melhores tecidos, que são ressaltados pela modelagem que utilizo”, diz o estilista cuja parceria já conta com mais de oito edições.
Imagens via Exame
TexPrima e Juliana Jabour juntos no SPFW
Empresa paulista renova parceria que já dura seis edições
Sempre empenhada em apoiar os melhores estilistas brasileiros, a TexPrima, empresa ligada ao Grupo Promex, referência em tecidos contemporâneos e tecnológicos, mais uma vez se rende ao talento de Juliana Jabour.
Nessa estação a estilista escolheu para trabalhar os tecidos: Jacquard Metálico; Crepe Rayon PT com estampas de Girafas; Maia Listra; CD Royale e Silk Cetim Losango, com estampa Berlim.
“A pesquisa de moda da TexPrima é a melhor do mercado, vejo nela seriedade e isso se reflete na coleção de tecidos; sempre que venho no show-rooom faço questão de assistir os vídeos de inspiração; quando vejo toda essa pesquisa, crio novos horizontes para as minhas coleções”, diz a estilista.
Para a executiva da TexPrima, Paula Cimino, a criatividade de Juliana surpreende sempre. “Ela tem o dom de utilizar nossos tecidos de uma forma inusitada, muito autoral”, conclui.
A empresa referência em tecidos de alta qualidade aliados a intensas pesquisas de moda marca presença no São Paulo Fashion Week – através de parcerias com os estilistas Gloria Coelho, Juliana Jabour, Alexandre Herchcovitch e Samuel Cirnansck. “Estamos ao lado destes estilistas trabalhando há várias estações o que acrescenta bastante ao nosso portfólio; ao mesmo tempo a interação deles com nossa equipe de desenvolvimento e criação é bastante enriquecedora, para ambos os lados”, diz Paula Cimino.
A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.
Via Lilica Cesar de Mattos
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 16?
Flor Fernandez e Luana Targino deram adeus ao programa depois de quase três meses de confinamento no reality. A atração está chegando ao fim e essas duas personalidades fortes acabaram batendo na trave, mas infelizmente não foram para o Top 8 e nem para a final. Depois da eliminação dupla, quem você quer que vença? Vote na nossa enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flor e Luana. Queremos saber sua opinião: