William Shakespeare, o primeiro homem a receber a vacina contra o coronavírus, morre
Ele recebeu a vacina de coronavírus Pfizer-BioNTech em dezembro de 2020 no Coventry University Hospital. Veja mais detalhes!
Você se lembra do primeiro homem que recebeu a vacina contra o coronavírus, covid-19? Estamos falando de William Shakespeare , o primeiro homem a receber vacina contra covid-19, em 8 de dezembro de 2020.
Segundo a mídia internacional, o homem morreu na semana passada na Inglaterra aos 81 anos.
Foi há seis meses que William recebeu a primeira vacina contra covid e se tornou o primeiro homem a ser ‘protegido’ contra a atual pandemia.
William Shakespeare não morreu da vacina ou contraiu o coronavírus, William morreu de um derrame, relataram os hospitais da Universidade de Coventry e o NHS Trust de Warwickshire, conforme relatado pela BBC News.
- Depois veja também: Esse lugar nos Estados Unidos vai vacinar turistas gratuitamente
A notícia foi confirmada por Jayne Innes, vereadora de Coventry e amiga de Shakespeare. A mulher disse que o homem morreu na semana passada e que para homenagear o ideal seria se vacinar contra o covid-19.
Ela também explicou que sua morte não tem nada a ver com vacinação.
“Bill será lembrado por muitas coisas, incluindo seu gosto por travessuras”, disse Innes.
O dia em que William Shakespeare foi vacinado contra covid-19
Foi em 8 de dezembro de 2020 quando William Shakespeare se tornou o primeiro homem a ser vacinado contra covid-19 e a ser a segunda pessoa a receber a dose.
Em dezembro, após ser vacinado, Shakespeare reconheceu sua alegria e otimismo com o início do processo de vacinação na Inglaterra.
Segundo dados oficiais, mais de 38 milhões de pessoas (72,3% da população adulta) já receberam a primeira dose da vacina no Reino Unido.
A primeira a recebê-la foi a britânica Margaret Keenan, de quase 91 anos. William Shakespeare, um homem de 81 anos, na época ficou “encantado” por ser um dos pioneiros e garantiu que “não podemos relaxar”.
- Depois confira também: Chega de MITOS, essas são as VERDADES da vacina contra o coronavírus
O adeus a William Shakespeare
O Hospital Universitário de Coventry confirmou que este ex-funcionário da Rolls Royce, fabricante britânica de carros de luxo, teria morrido na última quinta-feira, deixando sua esposa Joy, dois filhos adultos e quatro netos.
-
Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre saúde direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Sua família ficou feliz com a fama de William Shakespeare após sua vacinação com COVID-19.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, sua esposa Joy comentou que William Shakespeare tinha orgulho de ser um dos primeiros no mundo a receber a vacina COVID-19 e convidou seus conhecidos a se imunizarem contra a doença assim que tivessem a chance.
- Veja também: Coronavírus: duas jovens se fantasiaram de idosas para serem vacinadas
Sua esposa Joy acrescentou sobre William Shakespeare em uma entrevista para o Daily Mail:
“Ele adorava conhecer pessoas e ajudá-las de todas as maneiras que podia. Acima de tudo, ele foi um marido, pai e avô maravilhoso, apelidado de ‘Pop Pops’ pelos netos. William Shakespeare deixou uma grande marca em todos os que o conheceram e vamos sentir muitas saudades dele ”
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!