Sthefany Brito completa o trio de jurados do episódio desta semana de ‘Por um Fio’

por Fashion Bubbles
/ 04 novembro 2010 / 1comentarios

No “Por um Fio” desta sexta, dia 5/11, os oito concorrentes topam o desafio de fazer uma mudança radical nas modelos. “O nosso principal critério é a mudança do antes e depois, junto com a técnica, a criatividade e a satisfação do cliente”, avisa o coach Tiago Parente. A atriz Sthefany Brito reforça o time de jurados e ajuda a escolher o participante que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 50 mil e o editorial da revista Marie Claire.

Por ter vencido o último desafio, Gabriela Guzzo ganha o direito de escolher a modelo e pode vetar outro participante, caso ache que este está em vantagem com a cliente sorteada. “Posso estar me colocando na cruz, mas troca a modelo do Leonardo pela modelo da Angela”, diz Gabriela, após o usar o poder do veto. “Ela (Gabriela) vem se mostrando diferente comigo nos últimos dias”, constata Leo. “Independente de quem fosse, a minha ideia era trocar quem sorteou primeiro por quem tirou por último”, justificou Gabriela.

Sob supervisão de Tiago Parente, os cabeleireiros têm 90 minutos para mudar completamente o look das clientes. Depois, passam – ou não – pelo crivo dos jurados. . “Ser criativo é uma coisa, exagerar na criatividade é outra. Tomem cuidado quando forem ousar porque, até para ousar, tem que ter um toque de glamour, de sofisticação e de beleza”, alerta Wanda.

Quem será que deixa a disputa?


Sthefany Brito com os jurados do programa e Tiago Parente


Veja um pouco deste episódio:

04 novembro 2010
Fashion Bubbles

Fashion Bubbles