fundo nude com 3 mulheres sentadas usando calcinha e sutiã de revenda de lingeries

Revenda de lingeries em 2024, como começar?

A revenda de lingeries emerge como uma oportunidade promissora para empreendedores ávidos por ingressar no setor de moda íntima!

Compartilhe

Segundo dados produzidos pelo IEMI (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), o mercado de moda íntima mobiliza, em média, R$ 30 bilhões por ano no mundo. Sem falar das atuais tendências e diversas inovações de produção a baixo custo, o momento se tornou ideal para quem busca explorar o mercado de revenda de lingeries.

É uma visão super promissora para quem busca inovar nas oportunidades de criar seu próprio negócio de forma lucrativa e flexível. O mercado de lingerie é atrativo por diversos motivos, afinal, a demanda é sempre presente. É um produto de uso regular, que necessita de renovação e que atinge diversos grupos sociais e econômicos.

Além disso, a produção do segmento permite uma margem de lucro bem significativa. Muitos fornecedores possuem produtos de baixo custo e com uma ótima qualidade, especializados em vendas de lingerie no atacado ou varejo para alcançar diversos públicos.

1. Como devo começar a revender?

O primeiro passo para iniciar um negócio de revenda é pesquisar e encontrar fornecedores confiáveis. Você precisa manter um estoque com produtos de qualidade e de bom custo, isso será um diferencial na hora de fidelizar clientes para sua loja. Não tenha medo também de comparar valores, afinal, o custo de sua compra é um fator determinante para estabelecer metas de lucro.

A Internet é lotada de sites voltados ao segmento de lingeries no atacado, por isso considere levar um pouco de tempo em procurar para não cometer grandes erros.

Outro ponto importante é manter uma diversidade de tamanhos, cores e estilos. Você pode iniciar com o básico: camisolas, conjuntos com bojo ou sem bojo, baby dolls, robes, calcinhas e sutiãs, sem esquecer dos modelos plus sizes para atingir todos os tipos de clientes.

2. Criando a loja de revenda de lingeries

Aqui vale a pena saber qual o seu público-alvo. Normalmente pensamos em mulheres com idade média entre 20-45 anos, mas um fator importante é decidir onde você planeja acessar esse público. Se optar por uma loja física, algo que demanda um maior custo, é importante garantir uma localização estratégica às suas clientes.

No caso de pensar em criar uma loja virtual, seja no Instagram ou em plataformas de venda como o Shopee, o custo será menor com a possibilidade de atrair públicos de diferentes regiões. É uma boa oportunidade de expandir suas vendas, criando uma loja online com identidade visual e conteúdos atrativos.

Mas, independente de qual opção escolher, esteja presente nas redes sociais. Invista em boas fotos dos produtos e forneça descrições detalhadas. A Internet facilita e muito na hora de alcançar novos clientes, além de permitir que o atendimento seja otimizado com os chats.

Ofereça um excelente atendimento ao cliente. Esteja sempre disponível para responder às perguntas e resolver quaisquer problemas que possam surgir.

Por fim, você pode promover seu negócio de revenda de lingeries de formas mais criativas. Lives, parcerias com influenciadores e reels virais são ótimas opções para aumentar a visibilidade da sua marca.

3. Fique de olho nas tendências

Assim como em qualquer outro mercado de moda, as lingeries seguem tendências que evoluem ao longo do tempo. As marcas estão buscando cada vez mais atender aos diversos perfis de consumidores, seja na moda slim, mid-size ou plus size.

Procure manter seus produtos conforme as tendências da indústria e atualize regularmente seu estoque para oferecer produtos relevantes.

A revenda de lingerie pode ser uma boa oportunidade para empreendedores que buscam ingressar no mundo do próprio negócio. Com a combinação certa de produtos de qualidade, habilidades de vendas e conhecimento do mercado, você pode construir um negócio único.

 Se animou em criar sua loja? Não perca tempo e garanta uma renda extra em 2024!

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?

Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora  e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias