Yuko Takeuchi é encontrada sem vida em sua casa, na manhã deste último domingo (27). A atriz, fez parte do elenco estrelado do filme “O Chamado”, do ano de 1998.
Conforme divulgado por alguns jornais, suicídio é o suposto motivo para causa da morte da atriz de 40 anos. No entanto, essa informação ainda não está comprovada.
Seu esposo e ator, Taiki Nakabayashi, encontrou Yuko Takeuchi sem vida em suas casa, localizado em Tóquio – Japão, conforme mostra informações da BBC.
Yuko parte e deixa esposo e dois filhos, um bebê de quase um ano e outro adolescente de 14, fruto de um relacionamento passado com Shido Nakamura.
- Veja também: A história de superação no filme Rainha de Katwe.
Yuko Takeuchi parte, mas deixa uma carreira brilhante em seu histórico. Seu primeiro filme, “Ringu” ou “O Chamado” gravado em 1998, foi o pioneiro para seu sucesso. Ao todo, Yuko gravou 27 filmografias, entre filmes, séries e minisséries de televisão.
A atriz era, principalmente, adorada pela maioria dos fãs, moradores do Japão. No entanto, seu filme, “O Chamado”, que até os dias de hoje é visto, deixou seus fãs brasileiros, também em luto.
Relembre o filme “O Chamado”
A história do filme acontece depois que Tomoko Oishi, falecida Yuko Takeuchi, perde a vida. Após essa tragédia, surgem alguns contos macabros de um vídeo, que quando visto, mata a pessoa exatamente uma semana depois de assisti-lo.
Então Reiko Asakawa, repórter e parente de Tomoko, começa a investigar mais sobre a fita, em seguida de um amigo perder a vida, sete dias após assisti-lo.
Inevitavelmente, Reiko acaba assistindo a fita e começa a notar algumas diferenças no seu cotidiano. Às pressas, corre em busca do seu ex-marido, Ryuji Takayama, para pedir ajuda e correr contra a luta do relógio da morte.
No decorrer do filme, outras pessoas assistem a fita e consequentemente começam uma luta contra o tempo e à sinistra maldição.
Disponibilizamos abaixo, um link do Youtube, com o filme “O Chamado”, gravado pela falecida atriz, Yuko Takeuchi, em 1998. Relembre momentos incríveis do trabalho de Yuko, dê o play e se divirta, mas atenção o filme é de terror!
Por fim veja também nosso especial de Tipos de Terapia, com diferentes abordagens e como encontrar a sua! Além de Como lidar com a solidão e tudo para evitar ansiedade!