Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal
Quem é Paula Thomaz hoje? Saiba mais sobre como vive a advogada que foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez, retratado em Pacto Brutal
Depois de assistir à série documental “Pacto Brutal”, da HBO Max, muitos espectadores começaram a se perguntar sobre quem é Paula Thomaz hoje. Afinal, ela foi culpada por ser cúmplice de Guilherme de Pádua, seu marido na época e responsável pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez.
O crime foi cometido há trinta anos e foi um dos que mais chocou o Brasil. Afinal, Daniella era conhecida como “a namoradinha do Brasil”, queridinha que protagonizava a novela “De Corpo e Alma”. Por isso, quando o corpo foi encontrado, todo o país lamentou a morte.
Em seguida, deu-se início a uma sequência de batalhas judiciais durante e após a condenação do casal Pádua. Então, trinta anos depois, será que os dois ainda estão juntos? Como está Paula Hoje? Tudo isso é o que vamos descobrir!
- Em seguida, confira Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos em BH: “Demônio no inferno”
Quem é Paula Thomaz hoje?
- Logo depois, confira Culpado pelo assassinato, Guilherme de Pádua diz que não sabia sobre série de Daniella Perez
Embora viva uma vida pessoal mais reclusa, não é de se surpreender que o nome de Paula tenha voltado aos holofotes após o lançamento de “Pacto Brutal”. Afinal, a série detalha o assassinato de Daniella Perez, em 1992, depois de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz planejarem a morte por ciúmes e medo de perder a fama.
Paula e Guilherme terminaram o relacionamento ainda na década de 1990, logo após o julgamento. Isso porque os dois contaram versões diferentes do que aconteceu, tentando jogar a culpa um no outro. Aliás, Paula chegou a se declarar inocente na época.
- Sem dúvida, você vai se interessar por Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?
A ex-mulher de Pádua foi condenada em 1997 a 18 anos e seis meses de reclusão. Porém, ela cumpriu apenas um sexto de sua pena e foi libertada por bom comportamento.
Em 2001, Paula se casou novamente e mudou de nome para Paula Nogueira Peixoto. Seu filho com Guilherme de Pádua, Felipe, foi adotado pelo padrasto. Desde então, não fala com Pádua.
Após o crime e o cumprimento da pena, ela se formou em Direito e consta com a ficha criminal limpa.
- Logo depois, confira mais em Gloria Perez fala sobre as fotos do assassinato de sua filha, Daniella Perez, que foram mostradas na série Pacto Brutal da HBO
Batalha judicial
- Saiba ainda mais Pacto Brutal: série da HBO Max aborda caso Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua
Outra questão que levou o nome de Paula Thomaz de volta aos holofotes foi a batalha judicial que o atual marido da advogada trava contra Gloria Perez. Por conta da dívida de danos morais, avaliada em cerca de R$ 300 mil, Paula pode ter seu apartamento penhorado. Entenda o caso!
Ainda durante a série Pacto Brutal, Glória Perez não esconde que Thomaz era obcecada pela filha.
- Nesse sentido, leia também 30 anos após assassinato, Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez
“Paula matou movida pela inveja, pelo despeito. Inveja na sua forma mais patológica: aquela que quer a vida do outro, que cobiça a identidade do outro, a pele do outro. Junte isso com a psicopatia, a ferocidade de seu temperamento, e a receita está pronta” – escreveu a autora em um blog pessoal.
Além disso, Paula Thomaz se matriculou na mesma faculdade que Daniella Perez cursava e onde seu irmão se formou. Da mesma forma, frequentou as aulas que o desembargador de seu caso era professor, provando uma obsessão pelo crime.
Hoje, ela tenta se manter longe dos holofotes, principalmente após o lançamento da série.
E aí, o que você achou de saber quem é Paula Thomaz hoje? Para mais notícias, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.
- Dessa forma, leia Pacto Brutal: Paula Thomaz pode perder apartamento em briga judicial contra Glória Perez