A palavra “justiça” tem um forte e complexo significado quando se trata de crimes como o retratado na série documental “Pacto Bruto”, da HBO Max. Afinal, a produção aborda o caso de Daniella Perez, filha de Glória Perez que foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua esposa na época.
Mais de 30 anos após o crime, uma batalha judicial ainda está em ação. Paula pode perder seu apartamento, penhorado para pagar uma dívida de cerca de R$ 300 mil que tem com Glória Perez. Vamos entender o caso?
- Em seguida, confira Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos em BH: “Demônio no inferno”
O que aconteceu com Paula Thomaz?
- Em seguida, veja também Pacto Brutal: série da HBO Max aborda caso Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua
Atualmente, Paula Thomaz é casada com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e foi justamente ele quem entrou na Justiça para tentar barrar a indenização. Isso porque o valor da dívida já beira os R$ 300 mil e, para que esta seja paga, o apartamento onde o casal mora poderia ser penhorado.
- Logo depois, leia também Paula Thomaz: veja como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez
Além disso, ele alega ainda que Paula já pagou pelo crime. Após o assassinato de Daniella Perez, Paula foi condenada a 18 anos de prisão. Porém, ela cumpriu apenas um sexto de sua pena e foi solta por bom comportamento.
- Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal
De acordo com a Justiça, o apartamento do casal é o suficiente para pagar a dívida, proveniente do processo movido por Glória Perez em 2005. O valor engloba uma indenização por danos morais, bem como o reembolso do velório e do enterro de sua filha.
Até o momento, a Justiça não chegou ao veredicto da batalha judicial.
Por que Daniella Perez morreu?
- Decerto, você também vai gostar de 30 anos após assassinato, Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez
A série Pacto Brutal chamou a atenção do público por retratar um dos crimes que mais abalou os brasileiros na década de 1990. Antes do assassinato, cometido por Guilherme de Pádua com a ajuda de Paula Thomaz, Daniella protagonizava a novela “De Corpo e Alma”, ao lado de Pádua.
- Enquanto isso, leia também Culpado pelo assassinato, Guilherme de Pádua diz que não sabia sobre série de Daniella Perez
Com medo de ser rebaixado e movido também pelo ciúmes de Paula, os dois planejaram o assassinato. No dia 28 de dezembro de 1992, o corpo da jovem atriz foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca. Ela sofreu 18 perfurações e não resistiu aos ferimentos.
Novas informações sobre a batalha judicial devem ser divulgadas em breve, conforme o processo segue os trâmites da Justiça. Para não perder nenhum detalhe, continue de olho no Fashion Bubbles!
- Por fim, confira Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?