Mais um capítulo do caso do sem teto que foi flagrado em ato sexual com uma mulher casada veio a público nessa sexta-feira, 25. Isso porque, Givaldo Alves, de 48 anos, deu uma entrevista para a Band. Mais uma vez, o morador de rua relatou sua versão de como chegou as vias de fato com a mulher do personal trainer, Eduardo Alves.
Acontece, que essa entrevista da Band está sem edição, ou seja, Givaldo narra o episódio sem papas na língua, contanto tim-tim por tim-tim, como as coisas aconteceram, a sua interpretação.
Dessa forma, a Band emitiu uma nota e disse que irá apurar como essa matéria, sem edição, foi parar nas redes sociais, e logo viralizou.
“Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”– disse o canal em nota.
No depoimento, Givaldo afirma mais uma vez que estava na rodoviária quando foi abordado pela esposa de personal trainer. Ela lhe ofereceu uma bíblia e depois disse que gostaria de “lhe namorar”. Na sequência, o morador de rua ainda detalha como o caso foi evoluindo até o sexo acontecer dentro do carro. “Eu sou bem velho para não saber brincar”.
- Veja também – José Loreto surge de sunga, rebolando com bambolê e arranca suspiros dos seguidores: “Delícia”
Mais sobre o caso do Morador de Rua
Na quinta-feira, 24, o portal Metrópoles também entrevistou Givaldo Alves. Segundo o morador de rua, após ganhar a bíblia e o convite para namorar, ele a avisou que não teria dinheiro para pagar um hotel.
Eles então entraram no carro e foram até um local com menos movimento. Após a relação sexual, Givaldo diz que só lembra do vidro do carro estraçalhando.
“Do nada uma mão deu um murro na janela da porta do motorista. O vidro estilhaçou. (…) Abri a porta. Recebi uma sessão de socos tão violenta”– disse o morador de rua.
Ademais, Givaldo também afirma que algumas imagens que circulam pelas redes não são sobre seu caso. Isso porque, segundo ele, o carro em que ele entrou era vermelho e não branco.
Givaldo também falou sobre ter sido espancado pelo personal trainer, esposo da envolvida:
“Do jeito que o cara fez, ele expôs a vida dele e a vida dela. (…) Eu não fiz nenhum mal para ser agredido. (…) Eu acho que esse senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir num momento de desespero, porque o senhor pôs tudo a perder e se expõe usando mentiras”- disse ao Metrópoles.
- E mais – Anitta, com “Envolver”, chega ao 1º lugar no Spotify Global
“Sou a única vítima”
Ainda durante entrevista ao Metrópoles, Givaldo afirmou que não se arrepende do que fez. Além disso, o morador de rua afirmou que pretende retornar Planaltina, Distrito Federal, onde tudo aconteceu: “Sou a única vítima“.
A polícia ainda segue investigando o caso. Um dos maiores desafios entender se foi um sexo consensual, ou houve abuso por parte de Givaldo. Segundo o delegado, Diogo Cavalcante, ainda há trechos conflitantes nos relatos.
Enquanto isso, a esposa do personal trainer, Eduardo, personagem chave desse fato, está internada. De acordo com o instrutor físico ela está com acompanhamento médico, após ter sofrido um surto, que resultou em toda essa confusão. Além disso, ela também segue longe de celulares e programas de TV.
Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Por fim, Assista a entrevista na íntegra de Givaldo ao Metrópoles: