Luísa Sonza foi alvo de uma nova onda de ódio nas redes sociais. A cantora recebeu diversos ataques após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes. O bebe nasceu prematuro e morreu dois dias após o parto. Dessa forma, haters usaram diversos meios para atacarem a ex-mulher de Whindersson.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados entre 2018 e 2020. No entanto, após anunciarem o divórcio, os fãs do casal se dividiram. Enquanto alguns “fãs” de Whindersson Nunes acusanm Luísa de aproveitadora e traidora, fãs de Luísa afirmam que Whindersson foi o culpado pelo divórcio.
A situação ficou pior quando Luísa Sonza anunciou o namoro com o cantor Vitão. Fãs de Whindersson alegaram que a cantora “traiu” o humorista. De maneira idêntica, Whindersson revelou que haters foram até as redes sociais de sua esposa e “desejaram a morte de seu filho.”
Por fim, Luísa Sonza não aguentou a pressão e foi às lagrimas pedir para que os internautas parem com essa onda de ódio. João Miguel faleceu na madrugada dessa segunda-feira, dois dias após o parto. Segundo informações, o bebê nasceu com apenas 22 semanas de gestação.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Choro de Luísa
Luísa Sonza não segurou a barra. A cantora foi alvo de duros ataques na tarde dessa segunda-feira, 31. Haters (odiadores), foram nas redes sociais de Luísa e a culparam pela morte do filho de Whindersson Nunes.
Como resultado, Luísa entrou em desespero e gravou um vídeo dizendo: “Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais.”
O vídeo de Luísa Sonza aos prantos foi apagado minutos depois da postagem. Da mesma forma, Luísa também bloqueou comentários em todas suas publicações. Fãs pediram para os ataques pararem, pois Luísa está muito abalada com todos os acontecimentos: “Gente, deixem a menina em paz, por favor. Ela não tem culpa da morte do filho do Whindersson. Vamos ter mais empatia.”
- E ainda: Morre filho de Whindersson Nunes dois dias após o parto: “te amamos eternamente”
- Veja também: Whindersson Nunes revela verdade sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza
Relação de Luísa e Whindersson
Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados entre 2018 e 2020. Dessa forma, Luísa esteve ao lado de Whindersson quando o humorista revelou ter depressão. No entanto, em abril de 2020 o casal anunciou o divórcio.
Em setembro de 2020, Luísa Sonza anunciou o namoro com o cantor Vitão. Como resultado, a cantora virou alvo de ataques. Internautas alegavam que Luísa traiu Whindersson durante o casamento. Com efeito, os dois famosos desmentiram os boatos.
Em novembro de 2020 foi a vez de Whindersson Nunes anunciar o relacionamento com a estudante Maria Lina. Em janeiro de 2021, Whindersson e Lina anunciaram gravidez. Para a tristeza de todos, na madrugada dessa segunda, João Miguel morreu dois dias após o parto. O bebe nasceu com apenas 22 semanas de gestação.
- Veja também: Vitão tatua parte íntima de Luísa Sonza em sua coxa
- E ainda: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e Whindersson reage de forma inusitada
Vitão Sai em Defesa de Luísa
Nas redes sociais, Vitão, atual namorado de Luísa Sonza lamentou a morte de João Miguel. No entanto, Vitão disse para as pessoas pararem com os ataques à sua namorada.
Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. E quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet… Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado – desabafou Vitão no Instagram.