Kim Kardashian em revolta – Divórcio e processo milionário
Há rumores que Kim Kardashian quer morar longe de Kanye West para evitar divórcio.
Apesar do período de isolamento devido a quarentena imposta pela pandemia do Coronavírus e a falta de notícias entre os famosos, Kim Kardashian, não deixa de ser assunto na mídia e o tema do momento são os rumores da crise enfrentada pela musa em seu casamento.
Kim Kardashian quer morar longe de Kanye West para evitar divórcio
Recentemente, Kim Kardashian e Kanye West completaram seis anos de casamento. Contudo, segundo as notícias que têm surgido na imprensa internacional, atualmente o casal vive um crise na sua relação, evidenciada pela quarentena que os obrigou a permanecer em casa.
Posto isto, segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, Kim está considerando a hipótese de durante um período ela e o cantor viverem em “casas diferentes”, assim que o confinamento termine.
Essa quarentena não tem sido fácil para Kim Kardashian, quem acompanha suas redes sociais e notícias sobre a diva, praticamente toda semana, explode algo sobre a estrela.
Luta antirracismo de Kim Kardashian
Uma das primeiras notícias relacionadas à musa dos influencers digitais neste período, foi o espaço aberto nas redes sociais, calcados no consumo e na sensualidade, seus temas prediletos, para expressar revolta pela morte de George Floyd, através de “textão” postado no Instagram:
Ameaça de processo
Depois, as notícias de Kim não param por aí, a diva junto com seu esposo, Kanye West, estão ameaçando processar ex-funcionário por R$ 53 milhões, por ‘falar demais’.
O ex-segurança de Kanye West, Steve Stanullis, revelou sobre “regras ridículas” que precisou obedecer quando trabalhou com o rapper. Declarando ainda: “Pessoa que menos gostei de trabalhar”, em entrevista para para o podcast “Hollywood Raw”.
De acordo com o site TMZ, o casal mandou um alerta de segurança, com ameaça de processo multimilionário.
A carta falava da entrevista dada pelo segurança e ainda o acusava de ter dado declarações “falsa e difamatórias”, além de violar seu contrato de confidencialidade.
O representante do ex-segurança nega que tenha havido quebra de contrato de confidencialidade, e diz que a carta ameaçadora foi algo injustificado!
Dias agitados para na família de Kim Kardashian.
***
Veja mais notícias e conteúdos sobre Kim Kardashian aqui e sobre famosos aqui.