Kim Kardashian e Kanye West podem se separar – Após o rapper acusar a esposa de querer “trancafiá-lo” em uma clínica psicológica, ele revelou que está tentando se divorciar da empresária desde 2018.
O rapper norte-americano ainda comparou Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, a Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte.
Entretanto, enquanto uns brigam, outros estão em love: O noivado de Demi Lovato vira assunto nas redes.
Drama – Kim Kardashian e Kanye West
Kanye West acusou a esposa de tentar interná-lo, depois que ele confessou chorando em um comício que Kim Kardashian queria o aborto da primeira filha do casal.
“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu no Twitter.
Kanye West ainda publicou uma série de declarações sobre a crise na família, sobre a mulher e a sogra, além de frase desconexas e da afirmação de que Michael Jackson foi assassinado.
Segurança
De acordo com o jornal The Sun, Kanye atualmente está escondido em um bunker no Wyoming, cercado apenas pelas pessoas em quem confia.
Kim se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto: “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar”, contou ”
- Veja também: Filósofo explica porquê Kim Kardashian faz tanto sucesso – Jean Baudrillard e a Era da Imagem.
Saúde mental – Casal está afastado
“Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre a saúde mental dele”, declarou Kim.
Em 2018, o rapper afirmou que teria parado de tomar os remédios que ajudam a controlar os sintomas por acreditar que eles prejudicavam sua criatividade.