Assim que o Big Brother Brasil 21 acabou, as marcas já se apressaram para pegar carona no sucesso da vencedora, Juliette Freire, e do quarto colocado, Gil do Vigor. Assim, as novas celebridades se tornaram queridinhas não só do público como também nas empresas. Tanto Juliette quanto Gil, atualmente, lideram o ranking das campanhas de marketing com cachês altíssimos!
Segundo especialistas de marketing e análise de dados, Juliette Freire, 31 anos, paraibana de Campina Grande, advogada, maquiadora e vencedora do BBB 21, é mais cautelosa na escolha de seus contratos de publicidade. Enquanto Gilberto Nogueira ou Gil do Vigor, 30 anos, pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, economista aproveita ao máximo “o seu momento” e agarra todas as oportunidades que aparecem.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Fenômeno Juliette
Assim como Gil do Vigor, antes do BBB 21, Juliette Freire tinha poucos milhares de seguidores no Instagram. Depois do reality a paraibana viu sua rede social ganhar cada vez mais audiência. Não é à toa que ela é o mais novo fenômeno da Internet, com mais de 31 milhões de seguidores. E esse número só cresce a cada dia.
Assim, com engajamento nas alturas, Juliette anda com a agenda disputadíssima. Dessa forma, tudo isso contribuiu para que seu cachê só aumente. Surpreendentemente, Juliette chega a cobrar 400 mil por apenas um post e três publicações em seus “Stories”. Para se ter uma ideia, sua mais nova amiga e anfitriã , Anitta (54,9 milhões de seguidores), cobra de 300 mil a 400 mil reais pelo mesmo trabalho.
Atualmente, Juliette é a mais nova embaixadora, leia-se garota propaganda, da Avon, Americanas, C&A, L´Occitane au Brésil, Havaianas, entre outras grandes marcas. Inclusive, ganhou até documentário no Globoplay: “Você nunca esteve sozinha”, uma produção sobre a vida da advogada e maquiadora durante e depois do BBB.
Lives bombadas de Juliette Freire
E não para por aí! Elogiada por muitos cantores enquanto soltava a voz no reality, a paraibana realizou lives com renomados cantores como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Alceu Valença, Xand Avião e Wesley Safadão.
- Veja também: Juliette faz live e reúne mais de 800 mil pessoas ao vivo e alcança 29 milhões de seguidores
E tudo o que ela veste vira ouro. Com a ajuda da stylist Rebeca Dantas, Juliette esgota nas lojas todo e qualquer look escolhido. Ou seja, prova disso foi o vestido em tom salmão com camadas em babados usado na live com Gilberto Gil, por exemplo, sumiu do site da grife catarinense Oásis Resortwearem menos de 24 horas. E detalhe: em todas as cores e tamanhos disponíveis.
O poder de Gil do Vigor
Enquanto isso, Gil também se firma como um dos participantes do reality show com a melhor carreira pós-programa. Assim, o pernambucano estampa as campanhas da Vigor, Santander, Bis, Grupo O Boticário e Omo.
- Leia também: Gil do Vigor estreia no Mais Você e faz revelação de dívida ao sair do BBB: “Estava no vermelho”
De acordo com o colunista Leo Dias, Gil Nogueira chega a faturar mais de 120 mil reais para divulgar uma marca ou produto no Stories. Além do mais, Gil também assinou contrato com a TV Globo e lançou o seu próprio livro, intitulado: “Tem que Vigorar! Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos.” Em poucos dias, o livro se tornou sucesso de venda entrando na lista dos mais vendidos da Amazon.
Atualmente, ele apresenta um quadro no programa matinal “Mais Você“. Entretanto, Gil do Vigor também conquistou duas bolsas para fazer PhD (o nível mais alto de estudo em determinada área) nos Estados Unidos. Dessa forma, o economista teve a chance de escolher e optou por fazer seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia.