O jornal “Meio Dia Paraná” – Cascavel, uma das afiliadas da TV Globo, registrou uma jovem quase sendo atropelada duas vezes, nesta última quarta-feira (24).
Cicero Bittencourt, repórter, anunciava o fechamento da rodovia bastante perigosa. A reportagem gravada na BR-277, localizada no trevo de Carelli, se tratava da medida securitária para evitar acidentes no local, que costumavam acontecer frequentemente.
Enquanto anunciava, as câmeras mostraram o flagra da jovem. No vídeo, a ciclista chega próximo de outros que esperavam de bicicleta para atravessar a via, mas continua seguindo o seu caminho. No entanto, sem ver os dois lados da rua para atravessar, uma moto que corria em alta velocidade quase passou por ela.
A moça acabou se desequilibrando, o que levou a ir para o outro lado da rua, onde passava um caminhão que por pouco não a atropelou. Apesar do susto, a jovem não se feriu, apenas a roda de sua bicicleta ficou extremamente destruída. Então, veja como aconteceu:
- Siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Jornal de afiliada do SBT flagra agressão
Recentemente, a equipe da TV Serra Dourada, uma das afiliadas do SBT, acabou registrando um episódio de agressão enquanto gravava para a emissora. Um homem partiu para cima do repórter e do operador da câmera, que estavam informando sobre uma manifestação em Goiânia, na rodovia BR-153.
Maycon Leão, o jornalista, foi impedido por um manifestante vestido de amarelo e com uma bandeira do Brasil nas mãos. Portanto, veja o que o repórter disse ao vivo:
- Enquanto isso, leia: “Sorria”! Essas fotos vão mudar a maneira como você olha os estranhos.
“Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde estava pra vim me bater e agredir meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular. Estamos levando a informação para a população, é um serviço essencial.”, pediu Maycon, ao vivo. Então, assista abaixo:
- Enquanto isso, leia: Coronavírus – duas jovens se fantasiaram de idosas para serem vacinadas