Aaron Epstein, de 90 anos, da Califórnia, pagou US $ 1.100 por seu anúncio, que é quase a mesma quantia que ele paga por um ano inteiro de serviço da AT&T.
Aaron Epstein é um cliente fiel da AT&T há mais de meio século. O californiano de 90 anos geralmente está satisfeito com o serviço da empresa. No entanto, a lentidão da velocidade da internet em seu bairro recentemente o deixou farto – a ponto de ele comprar um anúncio no The Wall Street Journal para reclamar.
De acordo com a Ars Technica , Epstein ficou tão chateado com seu serviço de Internet que pagou US $ 1.100 para publicar sua carta aberta ao CEO da empresa.
Ele até solicitou estrategicamente que o anúncio fosse veiculado nas edições Manhattan e Dallas – já que a primeira poderia convencer os investidores a pressionar a AT&T, cuja sede fica na segunda.
- Não deixe de conferir: 100 rostos mais bonitos em 2020: temos brasileira na lista
Anúncio
“A AT&T se orgulha de ser líder em comunicações eletrônicas. Infelizmente, para as pessoas que vivem em N. Hollywood, CA 91607, a AT&T é agora uma grande decepção. Muitos de nossos vizinhos são trabalhadores técnicos criativos nos estúdios da Universal, Warner Brothers, Disney … ”
“Precisamos nos manter atualizados com a tecnologia atual e procuramos a AT&T para nos fornecer um serviço rápido de internet. No entanto, embora a AT&T esteja anunciando velocidades de até 100 Mbps para outros bairros, o mais rápido agora disponível para nós da AT&T é de apenas 3 Mbps. Seus concorrentes agora têm velocidades de mais de 200 Mbps.”
“Por que a AT&T, uma empresa líder em comunicações, está nos tratando de maneira tão mesquinha em North Hollywood?” Epstein indagou com razão em sua carta.
- Confira qual a nova tendência de beleza do TikTok dividiu os usuários da Internet
Ele tentou resolver com a empresa AT&T que não resolveu o problema
Quanto à sua escolha ousada de reclamar publicamente, Epstein inicialmente tentou resolver as coisas silenciosamente. O atendimento ao cliente, no entanto, apenas disse a ele que a AT&T está trabalhando em melhorias.
“Fico muito irritado porque, periodicamente, recebo correspondências tradicionais e periodicamente vejo anúncios na TV e na Internet oferecendo um serviço mais rápido [da AT&T]”, explicou Epstein.
“É muito frustrante porque agora todos nós usamos serviços de streaming. Às vezes os filmes são perfeitamente fluidos e rápidos, e outras vezes é muito frustrante e eu nem mesmo consigo usar.”
O anúncio, agora viral, atraiu a atenção generalizada pela primeira vez quando Raju Narisetti, editor da McKinsey Global Publishing, tuitou uma fotografia do anúncio impresso.
Embora ele ainda não tenha recebido uma resposta à sua carta aberta, esperamos que a AT&T faça a coisa certa – e ajude o senhor Aaron Epstein.