Durante a última campanha presidencial, Zezé Di Camargo foi até Brasília ao lado de Leonardo, Chitãozinho e Gusttavo Lima. O motivo: endossar o coro de famosos a favor de Bolsonaro.
Quanto a apoio de “celebridades”, Lula saiu na frente e conseguiu um coro maior de celebridades cantando “Lula Lá”. Como resultado das eleições, Bolsonaro não conseguiu se reeleger.
Agora, o irmão de Luciano faz um discurso brando, sem radicalismo e afirma que torce para que o Brasil dê certo sob o comando de um “novo piloto”.
Vem saber o que Zezé Di Camargo disse.
- Veja também – Em meio aos ataques em Brasília, Regina Duarte elogia Bolsonaro e Victor Fasano provoca ministro
Zezé Di Camargo torce para o Brasil
De fato, o mundo sertanejo calçado pelo o agronegócio apoiou em peso a reeleição de Bolsonaro a presidência da República. Não deu certo.
Ao contrário de outros bolsonaristas radicais, Zezé Di Camargo deu uma declaração à Folha de São Paulo, onde afirma que “não é Lula, nem Bolsonaro”.
“Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”- disse Zezé Di Camargo ao site F5, nessa terça-feira, 10.
Além disso, o sertanejo exemplificou a situação do Brasil, como um avião em pleno voo.
“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”- disse o irmão de Luciano.
Quem assistiu “2 Filhos de Francisco” (2005) sabe que a jornada de Zezé Di Camargo e Luciano até chegar a fama, não foi nada fácil. Inclusive, os sertanejo encararam a fome e a pobreza.
“Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho”– reforçou Zezé.
Bolsonaro e Wanessa no BBB
Todavia, na opinião de Zezé Di Camargo, o Brasil estava bem encaminhado nas mãos de Bolsonaro.
“Acho que o Brasil [na época do Bolsonaro] estava caminhando para um momento bom, mas mudou a rota e vamos torcer para que ela traga frutos”- disse o sertanejo.
Na semana passada, durante uma apresentação nos Estados Unidos, Zezé fez questão de homenagear o bolsonarista Allan dos Santos.
O blogueiro bolsonarista é foragido da Justiça brasileira, que determinou o bloqueio de suas redes sociais no país.
“Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!”- disparou Zezé Di Camargo durante show em Miami.
Mudando um pouco de assunto, Zezé também comentou sobre a possível entrada de Wanessa Camargo no BBB 23.
“Estou vendo essa conversa, mas ela não me falou nada. A vida é dela, eu oriento algumas coisas, dou conselhos. Mas se alguma decisão que ela tomar for contrária à minha, vou apoiar. Filho depois que cresce é do mundo” – disse Zezé à Folha de São Paulo.
Por fim, veja uma participação recente de Zezé no Programa do Faustão: