Jojo Todynho já avisou que em 2026 ela virá com tudo para a política. De maneira idêntica, Jojo também ficou muito empenhada em comícios bolsonaristas onde chegou a posar ao lado de Michelle Bolsonaro. Na ocasião, Jojo estava apoiando seu pai de consideração, o médico-legista, João Branco. Todavia, o candidato do PL não conseguiu votos suficientes para se eleger no Rio de Janeiro.
Ainda em sua imersão ao bolsonarismo, Jojo também mostrou seguir a cartilha à risca do conservadorismo e pediu para retirar a música, “Arrasou ,Viado” de todas as plataformas digitais, bem como o video clipe do YouTube. A canção foi uma homenagem ao público LGBTQIA+ que fez com que a música anterior de Jojo, Que Tiro Foi Esse? fosse um grande sucesso na mídia. Ao retirar a canção Jojo Todynho disse: “Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”. Parece que muitas pessoas não gostaram dessa atitude de Jojo e o assunto ainda está rendendo nas redes. Agora foi a vez de Xuxa criticar Jojo Todynho.
- Veja também – Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, desabafa sobre bissexualidade: “Tem que se aceitar do jeito que é”
O que aconteceu com Xuxa e Jojo Todynho?
Se tem uma coisa que Xuxa não admite é bolsonarismo. Na época do auge da polarização, a apresentadora chegou a cortar relações com sua própria irmã. Mara irmã de Xuxa era defensora de Bolsonaro. Ela morreu em fevereiro de 2023 e estava sem falar com Xuxa por divergência política.
“Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde”– disse Xuxa na ocasião.
De maneira idêntica, a rainha dos baixinhos também parou de conversar com a ex-paquita, Andrea Sorvetão. Segundo, Sorvertão o rompimento veio depois que a artista postou uma foto com Bolsonaro.
#actampads1#Relacionadas
Janja xinga Elon Musk durante evento e leva resposta de bilionário americano: “Fod*-se você”
Âncora da Band, Eduardo Oinegue, detona PEC do fim da escala 6×1: “Menor chance de avançar”
Juninho revela relação íntima com outro homem e proposta para fetiche picante por R$ 50 mil: “Já tive”
“Decepção tem nome”
Agora, foi a vez de Xuxa criticar Jojo Todynho. O influenciador, Márcio Rolim, 44, fez uma postagem criticando Jojo e sua mudança para o conservadorismo.
“Você usou os gays para botar hype na sua música ruim. Você não está nem aí para a comunidade que te apoiou para você ganhar seu dinheiro e ficar rica. Você já usufruiu dessas pessoas, você já usou tudo o que elas podiam te dar, já se valeu de tudo o que elas podiam te promover. Agora, você não está nem aí”- disse Márcio.
Como resultado, Xuxa curtiu o post e comentou: “Nossa… Decepção tem nome! Sinto muito, Márcio”. O influenciador completou: “Obrigado, rainha. A gente continua na luta. Te amo”.
Em outro momento, Jojo comentou sobre sua a retirada da homenagem que fez ao movimento LGBTQIA+:
“Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos (…)
Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim…”– ponderou Jojo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!