O Criança Esperança, de fato, fez todo jovem que cresceu nos anos 90 voltar ao passado. Isso porque nas décadas anteriores, o show principal da campanha era sempre aos sábados. E na maioria das vezes, no Ginásio do Ibirapuera. Xuxa, Angélica e Eliana (ícones dos anos 90) retomaram essa era e fizeram uma grande apresentação.
Não foi só elas, Ivete Sangalo com Preta Gil também fizeram lidas homenagens à Rita Lee e Gal Costa. Com efeito, só faltou a presença de Renato Aragão para a nostalgia ficar completa. Todavia, as atrações musicais não deixaram a energia cair.
Entre os números especiais exibidos no palco, artistas como Péricles, Alcione, Liniker e MC Carol agitaram as instalações decoradas do Riocentro, no Rio de Janeiro. Vem saber mais sobre a principal atração da noite que foi o trio de loiras apresentadoras.
- Veja também – Ana Maria Braga vai sair da Globo? Após 25 anos na emissora apresentadora pode deixar o Mais Você
Xuxa, Angélica, Eliana eternizaram apresentação
Dessa vez a Globo e a direção do Criança Esperança não deixaram nada a desejar para as grandes apresentações internacionais como o show da final do Super Bowl ou o VMA, da MTV. Logo na abertura do evento, Angélica surgiu deslumbrante, cantando seu hino, “Vou de Taxi” ao lado dos bailarinos vestidos de choferes.
Na sequência, veio Xuxa cantando o clássico, Ilariê, ao lado do balé como paquitos e paquitas. Por último surgiu Eliana. Ela surgiu depois de uma movimentação maravilhosa das dançarinas que fizeram passos ao melhor estilo, vogue, destacando a entrada de Eliana no fim da fila.
Foi então que a contratada do SBT deu o texto e acabou de vez com os rumores de rivalidade que perpetuaram por todos esses anos entre as principais apresentadoras do mundo infantil.
#actampads1#“A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Em vez de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade. E sororidade, palavra que significa união entre as mulheres”- iniciou Eliana, enquanto caminhava para o Palco.
Ela ainda completou o texto: “Chega de competição, mais respeito e admiração. Sigamos em frente, seja na TV, de táxi ou de nave. Nós tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas. Porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem ir mais longe”.
Em seguida as três apresentadoras se uniram e cantaram juntas um trecho de Lua de Crista. De fato foi um encontro épico. Após o número musical, Ivete Sangalo apareceu para conversar com as três. Dessa forma, Eliana pediu para todos ajudarem o Criança Esperança, bem como o Teleton.
“Sou madrinha desde o começo (do Teleton). Doe, porque o importante é ajudar as nossas crianças”- disse a funcionária de Silvio Santos.
#actampads1#
Relacionadas
Sergio Guizé faz dura exigência para voltar em Êta Mundo Bom!
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Marcos Mion conduziram o Criança Esperança, a dupla teve uma ótima sintonia no ao vivo. Cabe ressaltar que nesses eventos, a apresentação é extremamente difícil uma vez que tem muita coisa acontecendo.
De maneira idêntica, Ivete Sangalo também cantou com Preta Gil em homenagem a Gal Costa que faleceu em novembro do ano passado. E Rita Lee também foi lembrada por um número musical de Ivete com crianças usando perucas ruivas, marca da saudosa cantora.
Em tempo, por falar de Ivete Sangalo, a cantora começa a gravar essa semana o Pipoca da Ivete. Depois, em dezembro, Ivete grava episódios do The Masked Singer Brasil. Ela então fará uma pausa nas gravações para o carnaval.
De acordo com um pesquisa feita pela empresa Offerwise, de cada 100 brasileiros, 99 conhecem Ivete e 68 são fãs da estrela ou até mesmo gostariam de ser amigos dela.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja como foi a abertura do Criança Esperança: