Wolf Maya detona Alexandre Frota após se acusado de tentar forçar sexo com ele: “Deplorável”
Wolf Maya não gostou de ouvir seu nome em relato de Alexandre Frota sobre caso de assédio em 1984, durante gravação de novela
Semana passada, Alexandre Frota participou do podcast, Não é Nada Pessoal, apresentado por Gabriel Perline e Arthur Pires.
Por lá o ator e ex-deputado contou diversas histórias tanto dos bastidores artístico, como do plítico.
Porém, uma história em específico deu o que falar. Segundo Frota, o diretor Wolf Maya tentou lhe forçar uma situação sexual dentro de um quarto de hotel.
Tal episódio aconteceu em 1984, na cidade de Poços de Caldas, enquanto eles gravavam a novela, Livre pra Voar.
Agora, Wolf Maya se manifestou sobre a fala e detonou Alexandre, que também já fez a tréplica ao diretor.
- Veja também – Alexandre Frota solta o verbo sobre fotos para revista gay e cachês de seus filmes pornôs são revelados
Wolf Maya detona Alexandre Frota após relato de assédio
De acordo com o relato de Alexandre Frota no podcast, Não é Nada Pessoal, Wolf Maya o recebeu em quarto de hotel somente de roupão.
“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto (…) e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto” – narrou Frota em podcast.
Todavia, ainda segundo Frota, tal episódio foi superado e isso não atrapalhou a amizade dos dois: “Ele estava de roupão [risos]. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos”.
Contudo, Wolf Maya não gostou da exposição e fez questão de rebater o relato do ator. Dessa forma, Wolf usou as redes sociais e falou:
“No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”– disparou o ex-diretor da Globo.
De maneira idêntica, Wolf Maya afirmou que não está no Brasil nesse momento e que em breve dará uma outra entrevista “para falar coisas mais interessantes”.
- E mais- Claudia Raia pede desculpas após expor que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota
Alexandre Frota rebate fala de Wolf Maya
Na sequência, foi a vez de Alexandre Frota fazer a tréplica. Dessa vez, Frota também usou as redes sociais:
“Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf. Eu só contei uma passagem entre nós dois rsrs, não falei em nenhum momento de assédio. Em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral”– disse Frota em tom de ironia.
O ator não parou por ai e seguiu dando uma dica ao ex-diretor da Globo:
“Vai viver Wolf, curtir a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir às vezes, ainda que faladas anos mais tarde”- concluiu Alexandre.
Além da novela “Livre pra Voar”, Alexandre Frota também trabalhou com Wolf no musical Bule Jeans. O espetáculo chamou a atenção do público em 1990, pois mostrava no palco a sensualidade de diversos jovens talentos da época. Entre eles, Fábio Assunção e Maurício Mattar.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 2024?
O público tem seus favoritos e segue votando no reality. Por isso, o menos querido foi eliminado do reality show da Record, e Gui Vieira e Sidney Sampaio seguem na atração. Faça parte da enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flora Cruz e vote em quem deve ganhar o programa da Record: