Na noite desta segunda-feira (24) faleceu o vocalista da banda O Surto, Reges Bolo. A informação foi confirmada pela irmã do cantor Lucia Castro, através de seu perfil oficial no Facebook. Entretanto, a causa da morte não foi divugada nas redes sociais.
O grupo, que foi criado em 1994 e recebeu o Prêmio Escolha da Audiência Internacional para a MTV Brasil, ficou conhecido nacionalmente devido o sucesso “A Cera”, lançado em 2000. A música tem o refrão impactante “Que me pirou o cabeçao” e nunca saiu da cabeça do público da década de 90.
Após ter completado 52 anos, Reges Bolo residia atualmente em Porto Alegre. Além da irmã, o ex-companheiro de banda, Guilherme Expoleta, também lamentou o falecimento do cantor nas mídias sociais. “Não tô acreditando, grandão”, escreveu.
Banda O Surto presta homenagem para Reges
Após o falecimento de Reges Bolo, a banda de rock O Surto divulgou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo em homenagem ao ex-vocalista. Nas imagens é possível ver trechos dos clipes em que o cantor estava presente e também nas gravações das músicas.
Assim que o hit “A Cera” viralizou no Brasil em 2000, no ano seguinte se apresentaram no Rock In Rio, porém, anteriormente seis bandas boicotaram o festival por não entrarem em acordo financeiro. Dessa forma, o grupo subiu ao palco.
Em sequência, cumpriram agenda de shows e fizeram uma turnê no Japão, mas os integrantes discutiram no país Asiático e brigaram. Por fim, Reges seguiu sua carreira usando o nome d’O Surto.
Quem era Reges Bolo?
O cantor recentemente morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com sua irmã Lucia Castro, e o falecimento ocorreu nesta noite de segunda-feira (24) enquanto dormia. Aos 52 anos, deixou cinco filhos e tinha acabado de se tornar avô. Além disso, sua irmã fez uma postagem no Instagram sobre a morte do cantor.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!
- Por fim, leia mais sobre Virginia Fonseca toma decisão “sobrenatural” após comprar jatinho para Zé Felipe