Mais de um mês se passou após a morte de Guilherme de Pádua. O réu confesso da morte da atriz Daniella Perez (1970- 1992) sofreu um infarto no último dia 06/11.
Desde então, sua viúva, Juliana Lacerda realizou diversas homenagens. Além de postagens nas redes sociais, a maquiadora também fez até uma tatuagem com a música de Roberto Carlos.
Contudo, o momento de luto de Juliana virou um pesadelo. Segundo pessoas próximas a ela, Lacerda vem recebendo ameaças de morte, desde as publicações. Dessa forma, a última esposa de Guilherme de Pádua tomou uma decisão.
Vem saber mais sobre esse assunto.
- Veja também – Quanto tempo Guilherme de Pádua ficou na cadeia? Do crime à liberdade
Viúva de Guilherme de Pádua toma decisão após ameaças
Juliana Lacerda não teve tempo de se recompor do luto. Após a morte de Guilherme de Pádua, a mineira vem recebendo diversas ameaças de morte. Na maioria das vezes os ataques acontecem por redes sociais. Todavia, a maquiadora também recebeu ligações assustadoras.
“Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa”- revelou uma fonte ao Splash, do UOL.
Diante das ameaças, Juliana Lacerda tomou uma decisão e decidiu abandonar as redes sociais. O pedido, inclusive também partiu da família de Guilherme de Padua.
Todavia, pessoas próximas a Juliana Lacerda também afirmam que a maquiadora tomará medidas cabíveis quanto às ameaças.
“Ela saiu das redes sociais por conta das ameaças e para preservar a imagem dele, a pedido da família. Para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte, de gente falando que estava feliz com a morte”- detalhou uma testemunha.
- E mais – Guilherme de Pádua está sendo castigado no inferno e pode se reencontrar com Paula Thomaz, diz astróloga
Homenagem de Juliana à Guilherme
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua se casaram em 2017. Após cumprir apenas um terço da pena do crime ao qual foi condenado, Pádua saiu da cadeia em apenas 6 anos. O ex-ator e sua ex-esposa, Paula Thomaz foram condenados por assassinar a atriz, Daniella Perez, em dezembro de 1992.
Antes de se converter e casar-se com Juliana, Guilherme também se casou com a produtora, Paula Maia. Todavia, essa união se desfez em 2014. Segundo Maia, Guilherme era muito manipulador.
Assim sendo, Juliana e Guilherme de Pádua ficaram juntos por 5 anos. Para eternizar essa união, Juliana Lacerda decidiu tatuar versos da música, “Outra Vez”. A canção foi composta por Isolda Bourdo e gravada pelo rei em 1977. O trecho escolhido pela viúva foi:
“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”.
Vale lembrar que Juliana Lacerda já tinha deixado as redes sociais antes das ameaças se intensificarem. Todavia, devido ao seu trabalho e aos compromissos religiosos, Lacerda decidiu retornar as redes.
“Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada”– desabafou Juliana.
Agora, a viúva de Guilherme de Pádua abandona as redes sociais novamente.
Por fim, veja como a notícia da morte de Guilherme de Pádua foi exibida no Cidade Alerta da Record TV: