Uma casa de muitas histórias, mas que agora será vendida: a mansão de Silvio Santos. De acordo com as informações do colunista do portal Terra, Jeff Benício, Iris Abravanel não será mais uma moradora do bairro do Morumbi, São Paulo. A região já abrigou, Hebe Camargo e ainda é a escolhida por Fausto Silva e Roberto Justus.
Lá em outubro 2001, o Brasil inteiro ficou de olho na casa de Silvio Santos. Isso porque, o apresentador alugou uma casa do lado da sua para produzir o sucesso, A Casa dos Artistas. Antes disso, em agosto daquele ano, os brasileiros também acompanharam todos os momentos do sequestro de Patrícia Abravanel, que também acorreu no mesmo local. Agora, a viúva de Silvio Santos decidiu deixar o local.
Por que Iris Abravanel irá deixar sua mansão?
Antes de morrer, o próprio Silvio Santos adquiriu uma confortável casa no condomínio Tamboré. O local fica numa região nobre da grande São Paulo, próximo à Alphaville. A ideia era do apresentador mudar para lá e assim ficar mais próximo às casas de suas filhas. Mas Silvio estava resistente à mudança.
Agora, as filhas do saudoso apresentador querem que Iris fique mais próximo delas e também dos netos. Ademais, a região de Santana do Parnaíba fica bem próximo à Osasco, onde está instalada a sede do SBT. A novelista acompanha de perto toda a produção de seus folhetins.
Ainda segundo o Terra, o valor da nova residência está estimado entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões, conforme propriedades similares disponíveis na região. Além das filhas de Silvio Santos, outros famosos também escolheram o lugar para morar. Entre eles: Fábio Jr., José Luiz Datena, Carlinhos Maia, César Filho e Seu Jorge.
Iris Abravanel está com 76 anos. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, antes de morrer, Silvio e Iris já passavam alguns finais de semana na nova casa do Tamboré, que agora será residência fixa da autora.
Relacionadas
Vem Pra Cá – SBT ressuscita programa execrado e cancelado por Silvio Santos
Silvio Santos teve real estado de saúde mantido em sigilo por 20 dias antes de falecer: “Não queria alarde”
Patricia Abravanel vai às lágrimas na primeira gravação do Programa Silvio Santos após morte do pai
Silvio Santos romântico
Em 1974, Silvio Santos se casou com Iris Abravanel. Juntos eles tiveram mais quatro filhas. Antes disso, Silvio já era pai de duas. O casal foi muito feliz, até que em 1992, fortes boatos abalaram a estrutura do casal. Jornais da época noticiaram que Silvio Santos vivia um affair com Sula Miranda. Em 1991, Sula foi contratada pelo próprio Silvio para apresentar um programa sertanejo no canal.
Mesmo sem redes sociais e internet, o assunto foi bastante comentado. Como resultado, o apresentador chegou a ser ameaçado pelo pai de Iris, com um revolver calibre 32. Silvio chegou a deixar a sua mansão e Iris foi a delegacia fazer um B.O acusando o apresentador de abandono do lar.
O auge da crise foi em novembro de 1992. Até no início de 1993, Sula Miranda foi dispensada do SBT. Dessa forma, Silvio e Iris Abravanel começaram a reatar o casamento. Todavia, até então, as papeladas do divórcio já estavam prontas.
Após esse episódio, Silvio e Iris não se separaram mais. Segundo a novelista, era costume do empresário deixar bilhetes românticos para ela, a convidando para cafés e almoços na própria mansão. Além disso, os dois tinham hábito de tomarem café da manhã, juntos, todos os dias.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais sobre a casa onde morou Silvio Santos: