Já dizia o ditado: “Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”. Essa afirmação foi dada para Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista. E nesses novos tempos, as mentiras ganham contornos com vídeos e até inteligência artificial. Foi o que aconteceu com Virginia Fonseca.
Tudo começou na noite do último sábado, 24, no programa Sabadou. Durante o quadro, “Se beber, não fale”, a mãe de Virginia contou que sua filha se afastou de Emily Garcia , pois a blogueira tinha inveja dela e ciúmes do youtuber Pedro Rezende (que namorou as duas em sequência).
- Veja também – Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca choca ao dizer que vê o sertanejo Leandro, morto em 98
O que aconteceu com Virginia Fonseca?
Após a declaração de Margareth Ferrão, Emily foi às redes e deu uma resposta através dos seus stories. Segundo a blogueira, não há motivos para a mãe de Virginia desenterrar uma história de sete anos atrás para recriar uma rixa entre duas mulheres, que hoje já são até mães. Todavia, a resposta não parou por ai. Emily terminou seu desabafo em tom de ameaça.
“Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior ‘falsidade’ e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”- disparou Emily.
Como resultado a inquietude tomou conta das redes para descobrir o tal mistério em torno ao passado de Virginia Fonseca. Em questão de minutos, internautas começaram a levantar boatos de que Maria Alice, não seria filha de Zé Felipe, mas sim de Rezende, youtuber que teve um romance com Virginia anteriormente.
Na manha de domingo, um vídeo com montagens de fotos de Maria Alice (que só tem 3 anos) e Pedro Rezende foram colocadas lado a lado para comparar uma suposta semelhança entre os dois. E mais, não satisfeitos, pegaram fotos da mãe e até avó do blogueiro e compararam com a pequena Alice.
Horas depois, a mentira já tinha crescido e outros internautas disseram que além de Maria Alice ser filha de Pedro Rezende, o bebê que Virginia espera é fruto de um suposto caso com Neymar.
#actampads1#Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Virginia toma decisão
Diante das fake news ilustradas com vídeos e envolvendo seus filhos que são menores de idade, Virginia criou um grupo para printar e registrar todos que espalharam essas mentiras.
“Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça”- disse Virginia através de seus stories.
Na sequência, a contratada do SBT afirmou que nunca deu motivos para especularem essas histórias: “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum, mas deu. Eu respiro minha família, e ver as pessoas me ‘humilharem’ assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso. Sou casada e muito bem casada. Chega”.
“Acusações descabidas, difamação, quem afirma tem que provar. Caso contrário é criminoso. Ainda mais que você está na reta final da gravidez, os hormônios à flor da pele. Não tem que aguentar esse tipo de coisa, não! Pelo momento em que se encontra, as indenizações podem ser mais altas, e a punição também, porque você é gestante”- disse a advogada da apresentadora, Nayanna Martins, que pediu para lhe enviarem todo material que encontrar nas redes.