Na última terça-feira, 15, Virginia Fonseca tomou uma decisão que vinha adiando há muito tempo: procurar um médico. Apesar dos exames quanto a recente maternidade estarem “ok” e seu caçula, José Leonardo, e as meninas, Maria Flor e Maria Alice estarem bem, a apresentadora do SBT não estava.
Segundo relato de Virginia, já faz um bom tempo que ela sente fortes dores de cabeça. E segundo a mulher de Zé Felipe, após dar a luz ao seu caçula, as dores passaram a ficar mais intensas. Diante desse quadro evolutivo, Virginia decidiu aceitar a sugestão da cantora Paula Fernandes e visitou a clínica de um especialista em enxaquecas. Vem saber o que ela disse.
- Veja também – Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe colocada à venda tem mais de 3.000 m². Saiba quanto custa
O que aconteceu com Virginia Fonseca?
Uma das dúvidas da maioria das pessoas é diferenciar uma dor de cabeça com uma crise de enxaqueca. De acordo com as informações do Blog Vida Saudável, a enxaqueca pode ser caracterizada por, “ao menos 5 crises que duram de 4 a 72 horas (sem tratamento ou que esse seja ineficaz) e a presença de pelo menos um dos sintomas como náuseas, vômito, fotofobia ou fonofobia (aversão ao som)”. E foi exatamente esse um dos sufocos que Virginia passou e decidiu procurar tratamento médico.
Inclusive, foi outra famosa que também sofre de enxaqueca que indicou uma clínica específica para Virginia. Sabendo das dores da apresentadora, Paula Fernandes contou que também já sofreu muito com enxaqueca e aconselhou um tratamento médico para a contratada do SBT.
“Como eu falei para vocês, eu vim para São Paulo só para fazer o tratamento que a Paula Fernandes fala para mim. Já tem uns três anos que ela fala ‘vai, vai, vai’ e eu fiquei enrolando, enfim deixei passar. Mas agora eu vim e é realmente um tratamento, tá?”– explicou Virginia.
#actampads1#
A nora de Leonardo ainda seguiu em São Paulo pois o tratamento que começou de manhã, seguiu na parte da tarde. Virginia não detalhou os procedimentos, mas explicou que aos poucos vai dar todos os detalhes aos seus seguidores. Ademais, a apresentadora do Sabadou afirmou que enxaqueca é doença, sim, e não pode ser menosprezada, mas sim, tratada corretamente.
“Eu sei que tem muitas pessoas que sofrem com enxaqueca também. É tipo assim insuportável, tira nossa paz. A doutora Thais explicou que é uma doença, só que com vários sintomas e às vezes a gente acha que são várias doenças, mas não, é enxaqueca com vários sintomas e isso é o que deixa a gente maluca”– detalhou Virginia.
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Virginia de volta no SBT
José Leonardo nasceu em 8 de setembro. Após o nascimento de seu terceiro filho, Virginia precisou voltar ao hospital devido a uma crise alérgica. Agora, ela já está bem e de acordo com as informações de Flávio Ricco do portal Leo Dias, Virginia Fonseca já tem data para gravar novos programas do Sabadou.
Segundo o cronograma, no próximo dia 24 de outubro, a apresentadora retornará aos estúdios do SBT em, Osasco, SP para gravar sua atração de sábado. Aliás, do novo pacote de atrações, lançado no início do ano, o Sabadou foi o que mais emplacou na grade do canal.
Antes de sair de licença maternidade, Virginia deixou alguns programas gravados e, dessa forma, não foi preciso reprisar nenhum episódio. Há quem diga que a esposa de José Felipe tem fôlego e a cara de emplacar uma atração aos domingos, nos moldes do extinto, Programa Eliana. Será?
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!