Após um processo de parto que durou dezenove horas, Viih Tube precisou ser internada na UTI por cinco dias e também precisou receber sangue. A digital influencer e o marido Eliezer já estavam mais tranquilos quando todos retornaram para casa. Contudo, na sequência, quinze dias depois, Ravi começou a evacuar sangue.
Como resultado, a pediatra foi acionada e a primeira avaliação foi de uma possível falta de vitamina K, eventualmente comum entre recém nascidos. Na sequência, o bebe voltou para casa, todavia, novamente os pais notaram mais sangue nas fraldas do bebe. Dessa vez, segundo Viih Tube, a quantidade de sangue era maior e com um aspecto de “geleia”.
- Veja também – Lucas Lucco desabafa após perder trabalhos por deixar escapar partes íntimas: “Esse bilau ficou caro”
O que aconteceu com o filho de Viih Tube e Eliezer?
Novamente, um pediatra foi chamado e dessa vez o susto foi maior. Segundo Eliezer, o médico disse foi enfático num possível diagnóstico: “O pediatra chegou para visitá-lo e falou: ‘existe um risco sério de perfuração’. ‘Como assim perfuração, isso pode levar a óbito?’. Pode. A gente vai precisar, inclusive, trazer o cirurgião para acompanhar o caso, porque pode ser de uma hora para outra'”.
Foi então que Ravi foi internado novamente. Segundo os ex-BBBs, a criança não precisou passar por cirurgia. Todavia os médicos suspenderam a amamentação e Ravi ficou apenas com medicação e soro por vários dias: “Ele ficou só no soro e com os antibióticos. Ele começou a melhorar, os exames melhoraram”- contou Viih Tube.
Foi então que Ravi recebeu o diagnóstico de enterocolite, que é uma inflamação nos intestinos grosso e delgado. De fato, geralmente o quadro inflamatório vem acompanhado de febre, vômitos, falta de apetite e abdômen estendido. No caso do filho de Viih Tube e Eliezer, a criança não apresentou outros sintomas além do sangue nas fezes.
Com efeito, os médico acreditam que tal quadro aconteceu com Ravi após uma alergia a algum tipo de proteína ingerida através do leite materno. Todavia, o diagnóstico da APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca) só pode ser dado após uma série de testes via oral com proteínas. Ravi só poderá realizar os testes após 18 meses de vida. Até lá, o bebê irá se alimentar através de uma fórmula.
Relacionadas
Leo Dias tem fotos viralizadas e deixa usuários das redes boquiabertos: “Vocês estão descobrindo agora?”
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Relacionadas
Emoção de Viih Tube
Ainda durante entrevista ao Fantástico, Viih Tube se emocionou ao relatar o quanto é grata por seu filho estar em casa e por sua família passar família estar junta nesse natal:
“Enquanto isso, ele está com fórmula. No início, eu fiquei bem mal que eu não ia amamentar, fiquei bem triste, mas pelo menos foram 15 dias que eu amamentei e foi muito mágico. Hoje, acho que isso é o menor dos problemas e eu consigo ficar feliz por existir uma forma de resolver o probleminha dele. Que bom que ele está bem e estamos em casa”– disse a influenciadora.
“Eu aprendi a orar com o Ravi”– completou Eliezer.
O casal também contou que antes do nascimento de Ravi, Eliezer passou por um cateterismo (mas não entraram em detalhes). Ademais, eles também enfrentaram a internação da avó de Viih Tube que sofreu um AVC e um funcionário realizou um desfalque na empresa enquanto todos esses problemas aconteciam. Ainda sim, a família está feliz com a alta do caçula e sua melhora progressiva.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais sobre o caso: