Um dos nomes mais buscados nas redes nas últimas horas é de Matheus Marinho. Isso porque, um vídeo íntimo do produtor musical vazou nas redes e gerou muita repercussão. No vídeo em questão, Matheus aparece junto com um produtor de conteúdo adulto, Marcus Levith. A imagens registram os dois envolvidos em um ato sexual.
Todavia, o que aumentou a curiosidade do publico foi que, assim que o vídeo “explodiu” nas redes, Matheus gravou um vídeo para dizer que a relação, casual, com Marcus foi um ato pontual e que ele não é bissexual, tampouco gay. Como resultado, as redes sociais fervilharam para ver o que acontece no vídeo. Muitas pessoas passaram a criticar a fala de Matheus que disse não ser gay, mas aparece na posição de passivo nos vídeos. Outras pessoas julgaram que Matheus deveria rever sua orientação sexual, uma vez que independente da posição sexual na hora do sexo, ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo indica que você é bi ou gay.
- Veja também – Nizam detalha proposta de fã de R$ 1 milhão para ser chupado por um ano: “Não estou mentindo”
O que aconteceu com o integrante da banda Os Africanos?
Assim como todo vídeo íntimo que vaza a internet, a origem da publicação é desconhecida, contudo, a procura é enorme. Matheus Marinho fez a procura do vídeo crescer ainda mais depois que postou um vídeo dizendo que “não era gay nem bissexual”.
“Como todo mundo já sabe, tem um vídeo meu que vazou. É uma situação chata, me expondo e tal. O vídeo é antigo, não sou bi, não sou gay, foi uma situação de um momento. Quem me conhece sabe que eu não estava legal”- disse Matheus em sua rede.
Na sequência, foi a vez de Marcus Levith se pronunciar sobre o vídeo. Matheus produz conteúdo adulto . Só no X (antigo Twitter) ele possui mais de 60 mil seguidores. Por lá, alguns internautas apontaram Matheus como responsável de vazar o vídeo.
#actampads1#“É um vídeo antigo, a gente estava bebendo, enfim… Acho que ele nem se lembrava disso daí. Parem de mandar mensagem para mim, eu não vou falar nada, não vou dizer nada sobre a situação. Vai ser resolvido da melhor forma. Não foi postado nas páginas com minha autorização, nem com a dele também. Espero que vocês tenham empatia, a mulher dele tá grávida, ele vai ser pai”- disse o produtor.
Relacionadas
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
O que Luana Piovani disse sobre PEC para o fim da escala 6×1?
Andressa Urach assume namoro com Mari Ávila, influencer +18: “Homem é pra sentar, mulher é pra namorar”
Segunda mensagem de Matheus
Após mais bafafá, Matheus emitiu uma nova nota com mais detalhes sobre o caso. Dessa vez, o produtor musical decidiu falar sobre sua orientação sexual. Segundo Matheus Marinho, esse assunto é muito delicado de expor e ele não se sente confortável em abrir a discussão.
“O vídeo que vem circulando do meu pronunciamento anterior aconteceu logo quando o vídeo vazou, e eu, no calor da emoção e da angústia, me precipitei e falei muitas coisas que não fazem sentido.
Acho importante esclarecer que eu estava sendo forçado a me posicionar sobre minha sexualidade, que é algo íntimo e sensível; e que honestamente ainda me sinto pouco a vontade para falar sobre. Naquele momento tomei a decisão de dizer o que não é real pra sustentar uma imagem que me protegeria de outras violências. Não deu certo pelo que podemos perceber”- disse o Produtor.
“Me sinto profundamente afetado por tudo que está acontecendo”
De maneira idêntica, nesse novo posicionamento, Matheus ressaltou que não há mulher grávida envolvida na história e que ele apenas trabalha (eventualmente) com a banda de pagode baiano, Os Africanos. Matheus frisou que ele não é vocalista, mas sim, produtor.
“Gostaria de começar essa nota esclarecendo 3 fatos importantes: na época da gravação do vídeo vazado eu estava solteiro. Eu NÃO sou cantor da banda ‘Os Afrikanos’. Colaboro como produtor, assim como já produzi outras bandas de pagode da Bahia. Não há nem nunca existiu ninguém grávida (…)
“Outras duas coisas que eu gostaria de ressaltar é o estrago que o vazamento de um vídeo íntimo, causar na vida pessoal e profissional de uma pessoa (…) Sei que esse assunto ainda vai ser comentado por um tempo, mas para mim que fui exposto, as consequências vão além de fofoca e comentários na internet. Sou trabalhador, tenho família, amigos e nesse momento me sinto profundamente afetado por tudo que está acontecendo”- concluiu o músico.
Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja um vídeo de um internauta defendendo Matheus: