Símbolo sexual e sempre polêmica, Vera Fischer revelou que já sofreu assédio nos bastidores da TV.
A atriz da Globo contou que nos bastidores da televisão brasileira é muito comum este tipo de conduta, mesmo que inapropriada e antiética.
Esperta, Vera Fischer revelou que sabia escapar direitinho das ciladas e ainda não perder o tão sonhado papel em determinada produção.
“A gente tem criatividade, aí você se safa. Porque se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas”, disse a atriz.
Questionada sobre o “teste do sofá”, foi enfática: “Não teve isso pra mim. Mas eles tentaram”, confessou Vera Fischer.
- Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟.
Doença sexual
Em entrevista a Amaury Júnior, Vera Fischer admitiu ter sido vítima de assédio sexual e revelou seu segredo para se safar dos momentos.
“Sim, sim [já foi vítima de assédio sexual]. Mas eu sempre… eu sou um touro, né? Alemã… Eu sempre soube dar uma fugidinha. Eu dava uma explicação que as pessoas ficavam ‘ah, não, então não. Não é bom isso que você está falando’. Inventava uma doença ginecológica, coisas assim”, contou a atriz.
Símbolo sexual de gerações, Vera Fischer explicou que a tática ajudava a permanecer nas produções mesmo após as tentativas de assédio:
“Aí ‘nego’ foge de mim e não me manda embora da novela”, disse a famosa no bate-papo.
- A linha do tempo – O antes e o depois das divas brasileiras Vera Fischer, Christiane Torloni e Susana Vieira
Estreia na TV
Vera Fischer estreou na TV na pornochanchada Sinal Vermelho: As Fêmeas, em 1972. Com 21 anos na época, a atriz rapidamente ganhou a simpatia do público e emendou um filme atrás do outro.
Sua estreia em novelas aconteceu o ano de 1977, no folhetim Espelho Mágico. Depois vieram Sinal de Alerta (1978), Os Gigantes (1979), Coração Alado (1980), Obrigado, Doutor (1981) e dezenas de outras produções na TV.
Considerada símbolo sexual na década de 80, Vera Fischer estampou a capa da Playboy em 1982. A atriz repetiu o ensaio para a publicação 18 anos depois, no ano 2000. Na época do segundo ensaio, Vera estava com 48 anos. Ela posou para as lentes de Bob Wolfenson, em Paris.
- Vera Fischer posa de topless na Bahía e acaba mostrando demais