Vera Fischer deu bolsada em atriz que tentou impedi-la de beber em festa de novela da Globo: “Voou nela”
Última novela de Vera Fischer na Globo e primeira novela de João Vicente de Castro foi marcado por um episódio inusitado em festa de elenco
De fato, Vera Fischer é uma daquelas atrizes que tem história para contar. Só na Globo, a artista ficou como contratada mais de 60 anos. Em alguns momentos de sua vida, Vera teve problemas pessoais expostos e isso interferiram diretamente no seu trabalho, como em 1994, quando ela foi afastada da novela Pátria Minha, após problemas com seu ex-marido, Felipe Camargo (que também saiu da novela).
Com efeito, Vera também teve a liberdade de reclamar de papéis em novelas que não lhe agradou. Um deles foi em Salve Jorge (2012). Nessa ocasião, Vera reclamou que sua personagem não tinha função na novela e só aparecia sentada. Gloria Perez, não gostou da reclamação, e as duas nunca mais trabalharam juntas. Agora veio à tona um outro quiproquó de Vera Fischer durante a gravação de uma novela. Vem saber o que rolou.
O que aconteceu com Vera Fischer?
Na última segunda-feira, 14, o ator João Vicente de Castro participou do podcast, De Frente com Blogueirinha. Durante o bate-papo, João acabou entregando uma pequena confusão que rolou nos bastidores da novela, Espelho da Vida, de 2018. Nessa trama das seis, João deu vida ao protagonista e contracenou com grande elenco como, Irene Ravache, Júlia Lemmertz, Reginaldo Faria, Luciana Vendramini e Vitória Strada (que foi seu par romântico na história).
Nessa novela, João também trabalhou com Vera Fischer e Kéfera Buchmann. E foi justamente sobre as duas, que João resgatou a história de um breve arranca-rabo. O quiproquó rolou durante uma festa do elenco, onde Vera estava à vontade para beber seus bons drinks.
“A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fisher- iniciou João.
“A gente [estava lá] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fisher tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: ‘Vera, está bom'”- contou João encenando que Kéfera tentou tirar o copo de Vera.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
“Tacou a bolsa nela”
“A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: ‘Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo’. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é ‘Perdi minha bolsa’. A Vera levantou e falou: ‘Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa’. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]” – finalizou João Vicente de Castro.
Por falar em Vera Fischer, a atriz de 72 anos não tem planos de voltar às novelas. “[Novelas?] Ah, agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar você tem que ser convidada, e em segundo lugar o personagem precisa ser muito bom para ser aceito. Então assim, são vários elementos que dificultam. É necessário ter um interesse de parte a parte”– disse Vera ao ser entrevistada ao UOL.
De fato, ltimo trabalho de Vera na Globo foi na novela “Espelho da Vida”, em 2018. O contrato com a Globo venceu em 2020, e assim como o de outros colegas, não foi renovado.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Veja mais sobre o caso: