Enquanto participava do quadro “Minha Playboy” no canal do YouTube de Theo Cochrane, Andressa Urach fez algumas revelações sobre sua antiga vida pessoal.
Na conversa, o entrevistador ficou surpreso ao saber que Urach já havia participado de uma revista masculina, a “Gatas e Coelhinhas”, na edição de julho da Playboy 2010.
Urach contou haver acabado de colocar preenchimento nos lábios, antes de pousar para revista. Theo, então, acrescentou sobre conhecer a modelo por agora, “Outra pessoa”.
- Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !
Urach revela “Golpe” sofrido no Miss Bumbum
Na entrevista, Andressa revelou ter sofrido uma espécie de “Golpe” em seu primeiro desfile para o concurso de Miss Bumbum, no ano de 2011. Tal atitude seria o motivo da modelo não ter vencido a edição.
“Fui traída por um laquê. As musas do carnaval me falaram que passavam laquê no bumbum e que ficava maravilhoso. Só que o ar condicionado craquelou (o laquê) e parecia que eu tinha estrias pelo bumbum todo. Foi horrível, e eu não sabia disso. Eu tinha um bumbum tão bonito…”, revelou.
- Enquanto isso, leia: Andressa Urach revela cachê da época em que era garota de programa: “R$ 30 mil”.
Ex-pastora revela antigo sonho sobre capa da Playboy
Urach também revelou um antigo desejo para o entrevistador Theo Cochrane. Ela contou que “Sonhava em ser capa da Playboy”, uma revista de conteúdo adulto. No entanto, sem nunca ser convidada, a modelo acabou aceitando o convite de outra.
“Nunca me convidaram. Aí a (revista) ‘Sexy’ me convidou e eu aceitei. Fui duas vezes capa da ‘Sexy'”, disse.
- Enquanto isso, leia: Andressa Urach vai à justiça e pede de volta R$2 milhões de reais doados à Igreja Universal.
Andressa gosta de se exibir
Ao ser questionada sobre seu corpo, a musa revelou que não tinha dificuldades em exibi-lo. Ela contou gostar muito de ser admirada, olhada, e que não tinha nenhum problema em relação a isso.
De forma delicada, Theo Cochrane perguntou para Andressa de onde vinha sua “necessidade em ser vista”, e a modelo falou sobre uns traumas sofridos durante sua origem.
“Na infância, eu buscava o amor das pessoas. (…) Eu queria o amor, eu queria a atenção. E eu vi que através das minhas roupas eu iria chamar a atenção. Daí eu comecei a botar roupa rasgada, pintar o cabelo de colorido… porque eu queria esse amor que eu não tinha”, disse ela.
Por fim, assista à entrevista completa: