Aos 87 anos, Moacyr Franco surgiu triste nas redes sociais. Segundo relato, o ator só soube da morte do ex-patrão, Silvio Santos, três dias depois do ocorrido. Acontece que Moacyr também chegou a ficar internado na última semana. Dessa forma, a orientação dos médicos foi para poupa-lo.
Assim sendo, Moacyr postou um vídeo onde explica o motivo de seu silêncio, logo após a morte de Silvio. De maneira idêntica, Franco também faz uma reflexão sobre o fim da vida. O ator revela que chegou a sentir inveja de Silvio Santos por ele ter sido um ótimo pai.
- Veja também – Rachel Sheherazade é criticada por não se manifestar após morte de Silvio Santos e reage: “Manada”
O que aconteceu com Moacyr Franco?
No SBT, Moacyr Franco trabalhou de 1997 até 2017. O ator lamentou sua saída e se propôs a trabalhar de graça na emissora de Silvio Santos, em troca, apenas, do plano de saúde. A proposta, claro, não foi aceita pela diretoria da casa.
Durante os anos de trabalho, Moacyr fez projetos com Ronald Golias e Gorete Milagres. No entanto, seus personagens em A Praça É Nossa foram os que mais fizeram sucesso, como Jecagay.
“Oi, Silvio. Que merd@, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho”– iniciou Moacyr com a introdução da música “Silvio Santos vem ai”-, somente no violão.
“Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”– enfatizou o musico.
Relacionadas
Patrícia Abravanel e Huck fazem homenagem à Silvio Santos na Globo com aviãozinho de R$100: “Histórico”
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Relacionadas
Inveja de Silvio Santos
Ainda durante sua carta aberta, Moacyr Franco admitiu que sentiu inveja de Silvio Santos e detalhou o motivo: “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai”.
Assim como Silvio Santos, Moacyr tem seis filhos. Por fim o humorista se despediu do fundador do SBT pedindo que ele faça uma viagem tranquila: “Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja”.
Além de humorísticos, Moacyr Franco também participou de novelas no SBT entre elas, “Vende-se Um Véu de Noiva” (2009) e “Uma Rosa com Amor” (2010). Ele quase chegou a participar de Carrossel, em 2012, no entanto o acerto de contrato não foi fechado.
Após o fim de seu contrato com o SBT, Moacyr voltou para o SBT para atuar como jurado do programa Raul Gil. Ele também atuou na série, “Segunda Chamada”, na Globo e “Nóis na Firma”, da Band.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!