Tony Ramos revela se teve medo da morte após duas cirurgias de urgência na cabeça: “Este homem não vai mudar”
Ator chegou ao hospital em coma e passou por duas cirurgias na cabeça. Tony Ramos agradeceu o carinho e a preocupação de todos
Foi um susto e tanto nesses últimos dias para todos os fãs de Tony Ramos. Aos 75 anos o ator ficou oito dias internado em um hospital do Rio de Janeiro após desmaiar em sua casa. Tony precisou realizar dois procedimentos para tratar um hematoma subdural (sangramento intracraniano).
No último domingo, 26, Tony e sus esposa, Lidiane, participaram de uma entrevista ao Fantástico. Por lá os dois relataram os momentos de tensão, preocupação e medo. Tony disse que não teve medo da morte e tentou se concentrar ao máximo para manter a calma diante do seu quadro. Vem saber o que o casal disse sobre esse episódio.
- Veja também – Sucesso de Alma Gêmea faz Globo repensar veto de tramas espíritas para agradar evangélicos
O que Tony Ramos disse sobre sua internação e cirurgias?
São 75 anos de idade, 60 de carreia e 54 anos de casado. São números expressivos e que demonstram a força, paciência e persistência de um homem, artista e marido. No entanto, Tony acabou dando um grande susto nos fãs ao ser internado às pressas no último 16 de maio. Em cartaz com uma peça de teatro em São Paulo, naquele dia, Tony tinha uma gravação com Lilia Cabral, que não aconteceu.
“O Tony ia filmar com a Lilia Cabral, ele estava com muita dor de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Eu pensei que tinha sido excesso de remédios. Eu subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama, estava apagado”- disse a Lidiane.
O ator chegou a cair e bater a cabeça, contudo ele não lembra desse exato momento: “Não. Nada importante sobre esse aspecto. Não me lembro de quando a ambulância veio para cá, me resgatou e me levou. Eu fui informado [do que tinha acontecido] pela Lidiane [minha mulher], ela falou: ‘Calma, calma, você está bem'”.
Nos momento seguintes, Lidiane percebeu que a situação do esposo era grave e cogitou na possibilidade de morte: “Pensei, sim, foi muito chato, muito triste”– disse emocionada. “Eu e ela somos um corpo só”– completou o ator.
Relacionadas
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Regina Duarte publica foto com filha e reflete: “Quem é mãe sabe”
Concentração e medo da morte
Após um primeiro procedimento para drenar o sangue entre o crânio e o cérebro, os médicos avaliaram a necessidade de uma segunda intervenção, isso no domingo, 19. Foi nesse momento que o ator ficou em silêncio e decidiu repassar o texto de sua peça.
“Ainda na UTI, na segunda vez, ela ficou preocupada, eu comecei em silêncio a repetir a peça de teatro e repeti sem errar uma vírgula. Fiquei feliz, fiz inteira”- disse Ramos ao Fantástico.
Na entrevista ao jornalístico da Globo o ator falou sobre resiliência e medo de morte. Disse que a experiência não o transformou em um “novo homem”, mas sim em uma pessoa que ainda segue “grata pela vida”.
“Não me vejo em nenhum pedestal, eu sou grato à vida, agora, então, mais do que nunca. Eu não me transformarei e não me transformei em uma outra pessoa. Aquela pessoa empatia, tolerante, não preconceituosa, a favor de manifestação de cada ser humano, este homem não vai mudar. Sempre imaginei ser um homem justo, um democrata, que acredita na ciência, que acredita no próximo, até que provem o contrário”- disparou Tony.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Ainda não há previsão para que o ator retome sua agenda de trabalho. Tony esta em cartaz com a peça, O Que Só Sabemos Juntos, ao lado de Denise Fraga.