Está acontecendo nesta semana a Farofa da Gkay, evento que reúne influenciadores para festas e curtições. Reunindo diversos famosos, a festa é garantia de polêmicas e revelações.
Uma das controvérsias envolve o humorista Tirullipa, acusado de assédio após uma atitude durante brincadeira. O registro em vídeo foi criticado e ele acabou acusado de assédio. Entenda:
- Ademais, veja também – Farofa da Gkay: Famosos passam o rodo em 1º dia de festa e pegação rola solta
Tirullipa expulso da Farofa da Gkay?
Começou a circular nas redes sociais um vídeo da Farofa da Gkay onde mulheres estão de biquíni em uma caixa d’água. Comandando a brincadeira, Tirullipa aparece desamarrando a parte de cima do traje das mulheres.
A dinâmica era uma releitura da clássica Banheira do Gugu, na qual duas pessoas duelavam em uma piscina. Na Farofa, as participantes estavam em uma caixa d’água.
Em vídeos, é possível ver Tirullipa abrindo o traje de banho das mulheres enquanto elas participavam da brincadeira.
Nicole Luise, uma das moças que teve seu biquíni desamarrado, desabafou e condenou a atitude do humorista. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba”, disse a influencer.
Ademais, outras mulheres também se manifestaram contra a atitude de Tirullipa e pediram que ele se retirasse do evento.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Organização se manifesta
Ademais, com a grande repercussão do acontecido, a organização da Farofa da Gkay emitiu comunicado nas redes sociais.
Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na “Farofa da Gkay”, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento.
Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.