Nessa semana, Tata Werneck foi alvo de uma denúncia muito séria, via redes sociais. Segundo Gabriel Muller, a apresentadora causou assédio moral no trabalho durante as gravações da temporada de Lady Night. O talk show está no ar desde 2017. Ele é realizado pela produtora Floresta, que por sua vez é contratada pela Globo. Dessa forma o programa vai ao ar pelo Multishow, Globo e também fica no catálogo da Globoplay.
Nessa última temporada, o programa foi um sucesso de audiência, público e crítica. Isso porque, Tata entrevistou Xuxa e Angélica (juntas). De maneira idêntica, bateu papo com Narcisa Tamborindeguy e promoveu um encontro com Inês Brasil (com muita repercussão) e também conversou com João Gomes e Ana Castela. Vem saber o que a apresentadora falou do ex-colega de trabalho.
- Veja também – SBT cancela plano de saúde de Mingau e toma providência após ser detonada nas redes: “Absurdo”
O que aconteceu com Tata Werneck?
Tata Werneck se defendeu das acusações feitas por Gabriel Muller. De fato, o assistente de direção usou sua rede social (que é privada) para fazer um grande desabafo sobre o “horror” que viveu em 2024. Ele inclusive usou a expressão: “vá 2024 e não volte nunca mais”.
Segundo Gabriel, ele foi acusado de “fazer uma coisa que não fez”. Ademais, ele afirma que outras pessoas da produção do Lady Night também tiveram problemas com a apresentadora. Como resultado, tal desentendimento culminou em sua demissão do trabalho.
“Eu sinto muitíssimo. Sempre adorei o Gabriel e trabalhamos juntos há muitos anos. Tenho todas as mensagens de gratidão, dele e minha, pedidos dele pra trabalhar na próxima temporada e agradecimento por todos esses anos”- disse Tata em respostas as acusações para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Com efeito, Tata também contou que Gabriel sempre teve contrato por obra, já que a atração é gravada por temporadas: “Acho que ele quis achar um culpado. Ele nunca foi demitido. O contrato dele sempre foi por obra, e eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo.”
Relacionadas
Famosas que anunciaram gravidez em 2024: Gisele Bündchen, Manu Gavassi e outras 9
Ex-namorada de Ayrton Senna revela motivo do término e relembra namoro com Xuxa
Irmã de Gracyanne Barbosa se declara a Belo no cruzeiro do cantor: “Te amo”
Tata vai processar ex-colega de trabalho?
Assim sendo, ainda durante entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Tata afirmou que não pretende entrar na justiça contra Gabriel, mas se for preciso ela acionará seus advogados, sim:
“Espero que ele reconheça que não está agindo certo. Não quero ter que me defender juridicamente, porque ele é uma pessoa que eu gosto. Mas, se for preciso, farei, porque essa é uma acusação muito séria”- disse a apresentadora.
O que Gabriel Muller escreveu? – “Todos que passaram pelo Lady saem com problemas com apresentadora. São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tantos anos em um lugar desses. Eu aceitei e hoje pago o preço e a terapia para lidar com as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas. Que venha 2025”.
Por fim, de acordo com a publicação do UOL, a Globo afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de assédio sobre Tata. “A Globo desconhece os fatos relatados no post”, diz comunicado enviado para Splash. Questionada se o ex-funcionário havia registrado o caso no compliance da emissora, ela não respondeu até a publicação deste texto”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!