Após um grande alvoroço midiático, foi comprovado através de teste de DNA que Ricardo Rocha não é filho biológico de Gugu Liberato. Além de Ricardo, Rose Miriam e Thiago Salvatico também tentaram comprovar ligação direta com o saudoso apresentador. Com Rose e Thiago, os advogados dos filhos de Gugu chegaram a um acordo e eles cessaram os processos que moviam.
Todavia, Ricardo Rocha conseguiu com que a Justiça interrompesse o andamento da patilha seguisse as etapas. De acordo com a coluna de Gabriel Perline, da Contigo, os advogados de Ricardo alegaram que qualquer item que fosse compartilhado antes da conclusão de seu pedido de reconhecimento de paternidade poderia prejudicar o seu cliente. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Gugu descobriu doença grave pouco tempo antes de morrer e só contou para uma pessoa: “Ninguém sabia”
O que aconteceu com Ricardo Rocha, o suposto filho de Gugu?
Após Ricardo Rocha interromper a partilha dos bens de Gugu, ele conseguiu um acordo com os filhos de Gugu. Dessa forma, para que o processo seguisse em andamento ficou designado à Ricardo -em forma de caução- um alto valor em dinheiro e também duas mansões. Uma das mansões fica em Barueri (grande SP) e a outro em Itu, no interior de SP.
Para se ter uma ideia, a mansão de Barueri está avaliada em R$7 milhões. Com o resultado de DNA negativo, junto com a prova e a contraprova, Ricardo Rocha terá que devolver o valor e as mansões ao espólio. Cabe ressaltar que é Aparecida Liberato que administra o processo junto com os advogados.
“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha”- disse o advogado da família.
Assim sengo, a herança de Gugu será partilhada como o apresentador deixou certificado em documento: Cada um dos 3 filhos com 25%. (totalizando 75%). Os demais 25% ficam com os 5 sobrinhos além de uma pensão vitalícia para sua mãe, Maria do Céu Moraes, no valor de R$ 163 mil por mês.
Relacionadas
Juliano Floss fala sobre João Guilherme: “Bruna Marquezine mudou a vida dele”
Sabrina Sato chega com ex e atual no mesmo carro para aniversário da filha
SBT cancela plano de saúde de Mingau e toma providência após ser detonada nas redes: “Absurdo”
O que o suposto filho de Gugu disse após exame de DNA?
Um dos pontos que colocava em questão a suposta paternidade de Gugu com relação a Ricardo Rocha era a idade. Seguindo a linha cronológica da história contada pela família do empresário, Gugu Liberato tinha apenas 13 anos quando, supostamente, viveu um affair com a babá.
“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha”- afirma matéria produzida para TV Globo.
As amostras genéticas foram colhidas da mãe de Gugu, Maria do Céu e também de dois irmãos do saudoso apresentador. Ademais. os advogados da família chegaram a propor que a coleta fosse realizada com os filhos de Augusto Liberato. Contudo, Ricardo Rocha e seus advogados afirmaram que os resultados poderiam apresentar uma imprecisão, uma vez que os filhos de Gugu foram concebidos pela método de fertilização in vitro.
Por fim, após repercussão do resultado, Ricardo Rocha não emitiu nenhuma nota. Todavia, através de suas redes sociais, o empresário postou frases enigmáticas: “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece que vemos…”. A outra estava escrito: “Deus é bom”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!