Há cinco anos, em 21 de novembro de 2019 o Brasil iniciava um luto que demorou meses para passar. Isso porque, naquela data, Gugu Liberato nos deixava. Após sofrer um acidente doméstico e ficar dois dias internados nos Estados Unidos, a família do apresentador embarcava para Flórida para acertar alguns detalhes do translado de seu corpo.
Alguns meses depois, um novo imbróglio se tornou público: a partilha da herança do apresentador. Era desejo de Gugu que seus bens fossem partilhados entre seus três filhos e sobrinhos. Mas a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, entrou na justiça para ter seu reconhecimento de união estável e também entrar na divisão dos bens. De maneira idêntica, o cozinheiro, Thiago Salvático também trouxe à tona seu romance de anos com o famoso e também pediu reconhecimento de união estável. Meses depois, Ricardo Rocha também ganhou a mídia ao dizer que era filho legítimo de Gugu Liberato.
- Veja também – Helen Ganzarolli abre o jogo sobre sua relação com Gugu e expõe quanto ganhou na Playboy
O que aconteceu com o suposto filho de Gugu?
Após andamento do processo, Ricardo Rocha teve reuniões com advogados e representantes da família de Gugu. O empresário pediu teste de DNA e pediu que o exame fosse colhido de sua possível avó, Maria do Céu, mãe de Gugu. A família do apresentador contestou o pedido.
Segundo pessoas próximas, a defesa de Ricardo alegava que, como os filhos de Gugu foram frutos de uma inseminação artificial, o exame de compatibilidade poderia apresentar uma imprecisão nos resultados. Depois dessa justificativa, aconteceram mais reuniões e encontro entre familiares do apresentador e Ricardo Rocha com seus advogados. E como resultado o assunto não teve mais etapas reveladas.
A intensão da família Liberato era acelerar a execução da partilha de bens do apresentador. Dessa forma, os advogados conseguiram entrar num consenso com Rose Miriam e Thiago Salvático. Ambos retiraram os pedidos de reconhecimento de união estável.
Ricardo Rocha também cessou entrevistas sobre o caso. Acontece, que em suas redes sociais, o empresário se destacou ao surgir em meio a carros importados e mansões. Assim sendo, muitas pessoas deduziram que, de fato, Ricardo conseguiu provar que, de fato, é filho e também um dos herdeiros de Gugu Liberato. Mas o empresário não confirmou essa hipótese e deu uma explicação para tais postagens em meio a itens de luxo.
Relacionadas
Felipe Franco é acusado de desacato pela polícia após relato de agressão
Neymar exibe encontro de suas duas filhas bebês, Mavie e Helena
Andressa Urach revela detalhes de experiência íntima com Neymar: “Muito rápido”
“Fruto do meu trabalho”
De acordo com as informações do Noticias da TV, o processo de reconhecimento de paternidade de Ricardo Rocha à Gugu Liberato ainda não teve um desfecho. O próprio empresário falou sobre o caso e justificou as postagens com carros de luxo à sua profissão que é: dono de uma concessionária de automóveis.
“Não recebo auxílio nenhum (da família Liberato). Isso é fruto do meu trabalho de anos (…) Em relação ao processo não posso falar nada por enquanto. Quando poder eu vou falar, mais ainda não”- afirmou Ricardo Rocha.
De maneira idêntica, Ricardo também afirmou que o processo de paternidade não mira os bens deixados pelo apresentador: “as pessoas já imaginam uma pessoa miserável ou aproveitadora, atrás de cinco minutos de fama, ou um maluco da cabeça!”
Segundo o advogado de João Liberato (filho de Gugu) o resultado do exame de DNA de Ricardo Rocha deverá acontecer no início de 2025: “Só no começo de 2025 é que devemos ter a resposta. Já está tudo acertado e a grande preocupação da família sempre foi para que o teste fosse feito sem a necessidade de se exumar o corpo”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!