Ricardo Rocha é o empresário de São Paulo que afirma ser o quarto filho do Gugu. Dessa forma, ele é a única parte “ainda não resolvida” para que a herança do apresentador, finalmente, seja dividida entre os herdeiros do artista que morreu em dezembro de 2019.
João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, já se colocaram a disposição para o recolhimento do material genético para o teste, No entanto, Ricardo se opõe a realizar o DNA com os supostos irmãos. A alegação da recusa é que Ricardo acredita que o fato de João, Marina e Sofia serem resultados de uma fertilização in vitro, isso pode alterar o resultado. O empresário deseja que seu teste de paternidade seja feito a partir de material genético colhido de Maria do Céu, mãe de Gugu. A família recusa o pedido, já que a mãe de Gugu está com 97 anos e querem poupa-la desse episódio.
- Veja também – Helen Ganzarolli abre o jogo sobre sua relação com Gugu e expõe quanto ganhou na Playboy
O que aconteceu com o suposto filho de Gugu?
Desde junho do ano passado, Ricardo Rocha trava uma disputa judicial para conseguir provar que é o quarto filho de Gugu. Ricardo tem 49 anos. Segundo o empresário, há histórias passadas que lhe foram contadas onde sua mãe viveu um caso de amor com o apresentador. Pelas contas, se esse caso de amor aconteceu de fato, na ocasião, a mãe de Ricardo tinha 28 anos e Gugu apenas, 14.
Agora, segundo a Veja, uma audiência foi marcada na segunda-feira, 09, para buscar uma solução ao imbróglio. A audiência partiu dos advogados que representam os filhos de Gugu. Dessa forma, o porta Leo Dias entrou em contato com o Ricardo para saber se ele tem alguma ideia sobre o motivo da audiência.
“Não faço a mínima ideia, aliás, acho que deve ser para alinhar essa parte, né?” – disse o empresário.
#actampads1#
Recentemente, a justiça de São Paulo bloqueou um quarto da herança deixada por Gugu até a solução do caso. Augusto Liberato deixou uma herança avaliada em R$ 1 bilhão. Nas últimas semanas, Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo anunciaram a desistência do processo de comprovação de união estável com Gugu.
Relacionadas
Sergio Guizé faz dura exigência para voltar em Êta Mundo Bom!
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
O que aconteceu com a herança do Gugu?
Foi um embate de quase 5 anos para definir como ficaria a partilha dos bens deixados pelos saudoso apresentador, Gugu Liberato. Gugu faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, em novembro de 2019.
De fato, em seu testamento, o apresentador deixou documentado que seu patrimônio fosse distribuído da seguinte maneira: 75% da herança dividida pelos seus 3 filhos e os outros 25% divididos entre seus 5 sobrinhos. No entanto, Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu contestou o testamento e entrou na justiça para provar que tinha uma união estável com o apresentador. De maneira idêntica, o cozinheiro Thiago Salvático, também acionou a justiça para provar que mantinha uma união estável com Gugu há mais de vinte anos.
Desde então, todas essas brigas e discussões impediram que o testamento de Gugu Liberato fosse cumprido. As filhas de Gugu apoiaram a decisão da mãe de brigar pelo “seus direitos”. Já João Augusto Liberato ficou ao lado da tia e da avó, Aparecida Liberato para que o desejo do pai fosse respeitado.
Bens deixados pelo apresentador
Agora, segundo o Portal Leo Dias, Rose Miriam decidiu abrir mão da batalha judicial pelo espólio. Com efeito, o site obteve a informação que Rose e seus advogados já informaram o inventariante sobre renúncia total. Augusto Liberato deixou sua irmã como tutora de seus filhos até que ele atingissem a maioridade. As gêmeas Marina e Sofia Liberato estão com 19 anos. Já João está com 22.
Por fim, apesar de não fazer parte do testamento, Rose Miriam ganhou imóveis e propriedade do apresentador. De fato os dois tinham muito contato. Ela inclusive fez os primeiros socorros no artista, uma vez que Rose e Gugu estavam juntos na hora do acidente.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!