Em 2013 o Brasil parou com a morte de Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Com uma legião de fãs, sua partida foi sentida por todos.
A apresentadora Sonia Abrão, prima de Chorão, revelou ter passado por uma experiência sobrenatural após a morte do cantor.
Sonia Abrão e Chorão
Prima de Chorão, Sonia Abrão foi a voz da família do cantor após a morte dele. Muito próximos, os dois tinham uma boa relação familiar.
Após a partida dele, a apresentadora revelou ter passado por uma experiência sobrenatural, sentindo a presença dele em sua casa.
“No meu quarto, eu tenho uma estante. O Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que Chorão usava muito e ficava pendurado numa quina da estante”, disse Sonia Abrão em entrevista a Otaviano Costa, no UOL.
A experiência envolveu Jorge, filho de Sonia Abrão, e um boné que representava o laço familiar entre eles. “Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, disse.
O acontecido foi no dia da morte de Chorão, em 6 de março de 2013. Horas depois naquele dia, a apresentadora recebeu a notícia da morte do primo.
“Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele”, contou.
“Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano”, completou.
- Logo depois, veja – Andressa Urach – estado de saúde da modelo é revelado após surto e sugerir sacrifício do próprio filho
Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!